A estreia de Bryan Danielson na AEW continua a dar que falar, sendo que agora foi a sua mulher, Brie Bella, quem se pronunciou pela primeira vez sobre o tema.
Na mesma entrevista em que negou um regresso ao Wrestling, a WWE Hall of Famer teceu algumas considerações sobre o “American Dragon” antes deste se ter decidido juntar à promotora de Tony Khan.
Tenho de te dizer: durante todo o Verão, ele continuava a contemplar e a hesitar constantemente. Ele tirou o Verão para si e eu apenas lembro-me de a cada dia ele honestamente não saber para onde iria, e depois houve um dia em que finalmente conversei com ele e ele sentiu [o que tinha de fazer]. Porque eu estava do género “Não te vou ajudar a tomar uma decisão. Tens 40 anos, esta provavelmente será a tua última run. Por isso, tens apenas de deixar o teu coração dizer-te para onde vais.”
Ainda disse: “Só porque estou com a WWE, não significa que tenhas de lá estar”, pois não sei se alguma vez farei um regresso. Para ser honesta, eu disse à Nicole [Nikki] que talvez dentro de um ano ou algo assim. Mas neste momento, a minha vida — nós estamos tão ocupadas com as nossas empresas e os miúdos, como levar a Birdie [filha mais velha] à escola. Isso já é algo muito importante em si mesmo.
Pensas que Brie Bella teve um papel fundamental na decisão de Bryan Danielson?
2 Comentários
É muito bom saber do apoio dela, realmente é importante que o Bryan se sinta bem e faça o que goste, não importa onde, acho que ele poderá ir muito bem dentro da AEW e da parceria, seria interessante vê-la por lá também, mas acho que as Bellas permanecerão na WWE ainda um bom tempo!
O apoio da mulher é determinante!