Brie Bella vai regressar aos ringues durante o Women’s Royal Rumble Match deste ano, e com este regresso começa a haver especulação de que as Bella Twins poderão voltar a tempo inteiro à WWE.

Em entrevista ao TVInsider, Brie Bella falou na hipótese de regressar a tempo inteiro à empresa e aos ringues.

Digo a todos que só vou lutar uma vez, depois chego lá e fico com vontade de fazer mais. Nunca se sabe o que é que a WWE nos sugere. Encontram sempre uma forma de trazer as Bellas de volta. Nunca digam nunca.

Admito que a minha concentração são os meus filhos e os meus negócios. Estou tão ocupada, mas o Wrestling é a minha paixão número 1. Quando estou no ringue, parece que estou em casa. Nunca serei capaz de me livrar dessa sensação. Há alturas em que penso: “Eu podia voltar”, mas é difícil porque o meu marido está a tempo inteiro na estrada.

A minha filha irá ver-me ao vivo pela primeira vez numa idade em que já entende o que está a acontecer. É uma grande pressão, mas sinto-me pronta. Quero ir para o ringue e impressionar toda a gente. Queremos ser perfeitas. Isso faz com que haja sempre algum nervosismo.

Quando cheguei ao Wrestling, se quiséssemos ter bebés, era o fim. Nunca mais vias essa lutadora. Elas iam-se embora, tinham bebés e muito de vez em quando apareciam para dizer olá. Adoro ver a tendência agora que se pode ter filhos e voltar a tempo inteiro, a part-time ou só fazer aparições. Penso que isso será bom para os nossos filhos, especialmente às nossas filhas, para elas verem o que são capazes de fazer.


Gostarias de ver Brie Bella regressar a tempo inteiro à WWE?

3 Comentários

  1. El Cuebro5 meses

    Seria muito interessante ver as Bellas de volta, mesmo que como part-timers, elas ainda podem fazer muita coisa na WWE, sem dúvidas ainda faltam os Tag Team Titles para elas e digo que faria bem para a WWE isso, elas me parecem empolgadas em voltar, vamos ver o que virá!

  2. Facebook Profile photo
    Sasha is My Boss but Liv is life5 meses

    Meh, deixa o modo bree off por favor.

  3. Gostava que elas fossem campeãs de tag team mais uma vez ou nalguma storyline!