Frank casino

Durante o The Bump desta semana, as Bella Twins já tinha demonstrado o seu desejo de um dia voltarem a lutar pela WWE, mas esta vontade delas subirem novamente aos ringues de Wrestling não se ficou por aqui.

Brie Bella, que neste momento está grávida e quase a ser mãe pela segunda vez, e também retirada dos ringues há já quase dois anos, revelou no seu podcast que adoraria voltar aos ringues para participar num Mixed Match Challenge ao lado do seu marido, Daniel Bryan.

Eu disse ao [Daniel] Bryan, se eles trouxessem o Mixed Match Challenge de volta… Eu vou dar à luz daqui a um ou duas semanas, mas quando eles trouxessem o torneio de volta, eu estaria preparada. Eu adoraria voltar e fazer isso com ele. Seria muito divertido.

Birdie está a ficar crescida e já entende o Wrestling, ela gosta de ver, mas só até ver o pai a levar porrada, depois disso já não. A Birdie faz golpes de Wrestling em nós, de forma natural e é bastante alta para a sua idade. Eu olho para ela e penso: “Ela talvez tenha nascido para este negócio”, o que me deixa preocupada enquanto mãe.

A WWE já não realiza o torneio de Mixed Match Challenge desde 2018, mas caso o mesmo regresse em breve, quem sabe se Brie Bella não poderá ser uma das candidatas a participar no mesmo, ao lado do seu marido.


Gostavas de voltar a ver Brie Bella a lutar ao lado de Daniel Bryan?

12 Comentários

  1. Causa ZERO interessante ao meu ver

  2. Meh. Não é algo que me interesse.

  3. Não gostava de ver a Brie Bella a lutar. Ponto.

  4. Era bom vermos um Brie Bella e Daniel Bryan vs Nikki Bella e John Cena, ups esqueçam 😂

  5. El Cuebro2 meses

    Até poderia ser interessante, mas com a maternidade no caminho devemos dar tempo ao tempo e também não sei se a WWE pensa num novo Mixed Match Challenge.

  6. Não,mas se voltar não vejo problema nisso.

  7. Facebook Profile photo
    Rodrigo Rodrigues Ortiz2 meses

    Não entendo como as Bellas têm tanto push dentro e fora dos ringues e ao mesmo tempo uma maré de haters que não vêem talento algum nelas.

    • É fácil entender. Elas tiveram punsh pela sua beleza (a Nikki até que vai bem em ring), o que já é natural na WWE a muito tempo e o hate na maioria das vezes vem justamente por esse motivo.

  8. JP2 meses

    Passo bem sem a brie e a irmã, espero que não voltem sinceramente

  9. Filipe2 meses

    olhem que um Bryan & Brie vs Rollins & Becky

  10. Anónimo2 meses

    Dispenso.