Frank casino

Britt Baker lesionou-se com seriedade há uns meses atrás numa edição do AEW Dynamite, quando uma sequência correu mal e acabou com a lutadora a sofrer uma ruptura no ligamento cruzado anterior no joelho direito, fazendo com que não pudesse continuar o combate e cancelando o seguinte que tinha agendado.

A lesão foi grave, assustando imensos fãs que achavam que a mesma poderia ter terminado a carreira da lutadora ou que, no melhor caso possível, o seu regresso aos ringues só seria possível no próximo ano, algo que Britt Baker provou o contrário, mostrando grandes progressos na recuperação e até fazendo um “combate”.

Só que apesar da “Role Model” da AEW ter feito este mesmo combate, um Tooth and Nail Match contra Big Swole no AEW All Out de sábado, este não passou de um combate cinematográfico em que foi bastante editado, de forma a proteger a lesão da lutadora, de acordo com Tony Khan.

Contudo, muitos fãs pensavam que este combate significaria o regresso de Britt Baker aos ringues, algo que ainda não vai ser para já possível, segundo aponta Fightful. O site reporta que a lutadora ainda não está totalmente apta para regressar aos ringues, precisando de mais algumas semanas de recuperação.

Esperamos agora para ver se irão existir novidades mais concretas sobre o estado da lutadora e sobre quando poderá estar apta para voltar aos ringues.


Sentes falta de ver Britt Baker nos ringues? E quando é que achas que a lutadora deve regressar?

2 Comentários

  1. Atendendo à divisão feminina que a AEW tem atualmente,é uma grande ausência.
    Sinceramente mais valia nem ter feito aquele combate no All Out.

  2. El Cuebro2 semanas

    Espero que a Britt se recupere por completo logo, a AEW precisa dela como reforço para sua divisão feminina, aliás para mim ela deveria ter sido a primeira campeã da marca, esperando muito pela recuperação e claro por mais bons talentos femininos na divisão!