O Unsanctioned Lights Out Match entre Britt Baker e Thunder Rosa será o primeiro main event feminino da história do AEW Dynamite e é um combate que poderá ser visto já na noite desta quarta-feira.

Para promover este combate e falar também de outros temas, Britt Baker foi entrevista pelo Miami Herald e afirmou que os fãs tem de ter paciência com a divisão feminina da All Elite Wrestling.

Desde o primeiro dia que as pessoas criticam a nossa divisão [feminina] e desde sempre digo que é preciso paciência connosco. Nós somos uma empresa nova e somos uma divisão completamente nova.

Muitas de nós nunca tinham tido um único combate num programa de televisão e de repente disseram-nos: “Agora façam um combate de 8/10 minutos, que vai ter um intervalo no meio e não se esqueçam de trabalhar para a hard cam”.

Foi um processo de crescimento e agora as pessoas percebem que precisávamos de algum tempo e nós um dia vamos ser uma das melhores divisões femininas do Wrestling.

Ainda sobre a divisão feminina da AEW, Britt Baker fez grandes elogios ao atual AEW World Champion Kenny Omega por tudo o que este tem feito pela divisão e também a Tony Khan.

Tudo o que possa dizer não é suficiente para falar da paixão de Kenny Omega pelo Wrestling feminino. Ele é alma por detrás da divisão feminina da AEW.

Mas também temos de falar de Tony Khan. Ele esforçar-se e quer sempre fazer o melhor, mas também quer que nós estejamos sempre a melhorar enquanto lutadoras.


Pensas que Britt Baker tem razão quando diz que é preciso que os fãs tenham paciência com a divisão feminina da AEW?

18 Comentários

  1. El Cuebro1 mês

    Temos que concordar com ela, não só pelo que foi dito, mas também hoje pela pandemia temos os problemas de deslocamento, por exemplo temos os talentos femininos do UK e Japão, também as lesões, como da Kris Statlander e outros novos e bons nomes, mas que ainda estão sendo construídos como Leila Hirsch, enfim, há muitos bons nomes lá e que a divisão feminina da AEW colha bons frutos no futuro!

  2. Bem paciência é coisa que tenho muito pouco mas penso que tem razão no que diz.

  3. Jen King1 mês

    Britt Baker falou tudo precisar de paciência mas sobre exalta o Kenny Omega eu acho que ela exagero um pouco na minha opinião

  4. Lá tem qualidade, isso não pode se negar, mas o que não se pode negar também é que a divisão é o elo mais fraco companhia… Se houve evolução? Claro que houve, principalmente com a chegada da Thunder Rosa, o crescimento da Britt Baker, Tay e Anna Jay e a própria Hikaru é boa, embora tenha uma personagem genérica. Tendo em vista que antes era Riho vs Nila Rose haha hoje está melhor mesmo, mas ainda tem muito que evoluir e não é uma coisa que se rasgue elogios.

  5. Alexandre1 mês

    Existe uma cobrança exagerada em torno da divisão feminina da AEW. O que esperam que essas mulheres façam? A divisão feminina do ocidente é um atrativo interessante, pelo menos para 99% de nós homens, mas esperam que elas façam o que? revolucionem o wrestling? carreguem a companhia nas costas?

  6. Não é falta de paciência mas sim desagrado com aquilo que é apresentado em maior parte das coisas.

  7. Anónimo1 mês

    Vão ver a WWE até 2014 e aí que vêm realmente o que é uma má divisão feminina.
    A da AEW está neste momento em muito melhores condições do que a de algumas empresas no ativo, basta ver as matches já feitas em 2021.

    • Pride1 mês

      A divisão do AEW é ruim por pessoas iguais você que está ligando pra outra empresa, o que a divisão da WWE em 2014 tem a ver com a Divisão da AEW ? melhores condições ? a onde tem melhores condições ? não tem nenhuma feud interessante e não tem nome ser campeã na AEW é simplesmente nada, a Shida ela pode ser boa porém ela não chega aos pés de ninguém do NXT, ou vai falar que a Shida é equivalente a Asuka, Shirai ou Charlotte ?
      Tem muitas pessoas boas no AEW porém agora ta horrível e cheio de botch e tem que aceitar, onde já se viu um campeão apanhar pra uma pessoa de muleta e a vick guerreiro ?
      Riho é uma ótima wrestler porém não tem personagem nenhuma, Yuka Sakazaki é uma das melhores in-ring porém parece que nem existe. A Maki Itoh ela é carismática e engraçada e eu adoro ela mas ela in-ring é horrível de doer.

      Pelo amor de deus, nenhuma match feminina da AEW até agora foi de parar tudo. Ninguém liga pra divisão.

    • Anónimo1 mês

      Não adianta ir falar na WWE para justificar o que se passa na AEW. Está a vista de todos que a divisão deles é fraca, não vale a pena arranjar desculpas. Como o tempo e se os responsáveis pela divisão se aplicarem mais nela, pode haver melhorias maiores, mas para agora continua quase tudo igual.

    • caladinhos eram poetas1 mês

      vejam o Main Event do AEW Dynamite e depois falem que a divisão feminina da AEW não é boa.

    • Ricardo1 mês

      Caladinho, relamente caladinho eras um poeta…
      Poem no main event do raw e SmackDown todas as semanas um Asuka vs Charlotte ou uma Sasha vs Bailey e diz que a divisão feminina é bombástica…
      Bombastica era se trocares regularmente as lutadores e teres sempre combates Top. Se a Britt vs Rosa foi excelente? Foi, mas isso representa toda a divisão? Tens 3/4 lutadoras boas e o resto?
      Fanboy!

    • Pride1 mês

      O COmbate que teve foi bom dessa semana porém isso não quer dizer que TODAS as matchs que teve na AEW de mulheres foi bom. Tomara que agora começa a engrenar pois sério, a Shida é minha favorita porém ela é a pior campeã que eu já vi, Você nem sabe que ela existe, não tem feud nenhum, não tem personagem e ela era pra ser A REPERESENTANTE. E ela tem potencial a vontade pra ser, pois ela é muito boa. Porém ela é jogada de lado. Me diga uma feud dela que foi boa.

    • Anónimo1 mês

      O combate que aconteceu no main event foi bom , elas estiveram bem. Mas não vai ser esse combate que vai dizer que a divisão já é boa. Não estou a desmerecer em nada o combates da Thunder Rosa e da Britt Baker. Mas para a divisão ser considerada boa, ainda tem um caminha a percorrer.

  8. Anónimo1 mês

    Sim, tem de se ter paciência. Mas acho que já podiam haver muitas mais melhorias na divisão feminina. A divisão ainda continua a ser fraca, apesar de já apresentar alguma melhoria. Quantos aos elogios que faz ao Kenny Omega, tenho de discordar. Ele é um excelente lutador, mas não o vejo fazer grande trabalho pela divisão, mas pronto, vamos lá ver se as coisas mudam a seu tempo.

    • Mas o que raio sabes o que o kenny omega faz ou nao pela divisão feminina?

    • Anónimo1 mês

      A divisão já podia estar bem melhor e isso não se pode negar, sendo o Omega um dos responsáveis, podia fazer mais por isso. Não digo que ele não se esforça nada, nem quer saber, mas pelo que se tem visto, a divisão feminina foi a que ficou mais de lado em relação ao resto do roster. Que aproveitem o combate de ontem, para continuar apostar mais nelas e fazer crescer mais aquela divisão.

  9. É verdade que tudo é recente mas não pode dizer sempre para termos paciência para com a divisão feminina!
    Ou as cenas começam a melhorar ou será sempre o mesmo que iremos ver!

  10. Facebook Profile photo

    Penso que não, ela já existe há dois anos e já deveria ter apresentado uma melhoria como a da noite passada, mas combates como o de ontem entre Britt Baker e Thunder Rosa são raríssimos na AEW.