Ao longo dos últimos meses, Britt Baker foi-se tornando uma das principais caras da divisão feminina da All Elite Wrestling e vai lutar pelo AEW Women’s World Champion de Hikaru Shida no Double or Nothing deste domingo.

Entretanto, em entrevista ao Busted Open Radio, Britt Baker disparou contra os fãs que a criticam por não estar totalmente comprometida com o Wrestling e com a AEW, e que lembram a sua carreira de dentista.

Eu fico meio chateada quando as pessoas apontam o facto de que eu tenho duas carreiras e usam isso contra mim dizendo “Oh, ela não está comprometida com o Wrestling”. Não, eu estou, apenas estou também muito comprometida com outra carreira.

Eu não tenho folgas. Então, quando os lutadores estão em casa durante a semana, a aproveitarem o tempo com as suas famílias, a sair, a ir a festas, eu estou a trabalhar. Eu simplesmente não tenho folgas.

Eu coloquei tanto, provavelmente o dobro do tempo no Wrestling quanto qualquer outra pessoa. É por isso que sou a cara da AEW.


O que achas desta declaração de Britt Baker? Achas que a dentista vai tornar-se AEW Women’s World Champion no Double or Nothing deste domingo?

8 Comentários

  1. Acho que é quase óbvio que a Britt vai ser campeã hoje.
    Tem evoluido imenso desde que a AEW começou e está mais que pronta para liderar a divisão.
    Ela é a cara da divisão feminina da AEW.

  2. El Cuebro3 semanas

    A Britt é minha favorita para hoje, ela está com muito ímpeto, para mim ela já devia ser a cara da divisão feminina da AEW desde o começo, não sei porquê esperaram tanto, mas agora vai! No mais a Shida é outro grande nome, representando bem demais a divisão feminina da AEW, que aliás deve ganhar muito ímpeto após o Double or Nothing!

  3. Ze3 semanas

    Ela é mesmo dentista?

  4. RetahOxil3 semanas

    Hahaahaha
    Hahahahahahahaha
    Hahaaha
    Hahahahahahahahahahahahahaa
    Hahahahahaha
    Hahahaha
    Hahahaha

    Nossa conta outra piada!
    Pq essa foi uma bosta…

  5. Alexandre3 semanas

    mulheres que não sabem o lugar delas são engraçadas. Não é nem sequer a face da divisão femenina, pelo menos não ainda.