Britt Baker e MJF são duas estrelas que certamente se tornarão ainda maiores durante os próximos anos, e as suas posições na AEW tem sido um dos temas trazidos por CM Punk para a rivalidade deste com o lutador.

Em entrevista a Brandon Walker do Barstool Rasslin’, a AEW Women’s World Champion foi questionada sobre os seus objetivos para os próximos anos e afirmou que 2024 será o seu ano, que é quando o seu contrato termina.

Então, alguém vai pagar muito dinheiro porque é na altura [2024] em que o meu contrato termina. Honestamente, eu valho mais do que Max[well Jacob Friedman]. Se fosse dona de uma empresa de Wrestling, no cenário de hoje, MJF vale mais dinheiro ou Britt Baker vale mais dinheiro? Ele acha que é mais importante, eu acho que sou mais importante. Construí uma divisão feminina inteira desde o início.

Além disso, Britt Baker também falou sobre ser considerada por muitos como um dos pilares da AEW.

Fico feliz que alguém [CM Punk] disse isso [de ser um pilar da AEW], porque eu concordo. Quero dizer, não podes falar da AEW e dos seus pilares sem mencionar o meu nome. Eu estive aqui, eu sou o rosto da divisão feminina, e o Wrestling feminino é tão importante quanto o Wrestling masculino. Então dizer que não sou um pilar?! Precisas de um exame… Como podes argumentar isso?


Concordas que Britt Baker é atualmente um dos pilares do presente e futuro da AEW?

6 Comentários

  1. L26MC4 meses

    Ela faz bem promover-se assim, mas há que ter noção que o MJF é neste momento o lutador mais valioso do mundo. O próprio fez a sua personagem valer ouro e qualquer empresa do mundo, queria-o ter para si.

  2. Alexandre4 meses

    ahahaha, que burra, dá zero pra ela! Mulher é assim, basta ter um pequeno hype e elas já acham que estão dominando tudo, que estão acima dos homens, querem ser main event em tudo e blábláblá. Eu lembro um tempo atrás na wwe, por causa dessa história de “women’s revolution” elas queriam lutar até pelos títulos masculinos. Vai dando asa pra cobra….

  3. El Cuebro4 meses

    A Britt sem dúvida é das melhores lutadoras do momento, uma peça fundamental na AEW eu diria, o MJF cresceu demais por lá, ainda mais como heel, é um dos top heels da empresa, só acho que está demorando demais para ele ser campeão, quem sabe algo venha após um possível confronto com o Punk!

  4. Anónimo4 meses

    Que exagero, tudo bem que queira promover-se, mas acho estas declarações exageradas.

  5. EO Caso4 meses

    Nada demais depois do MJF ficar falando dela com o Punk.

  6. É das melhores da empresa e com certeza um dos pilares da AEW sem dúvidas!