Star Wars é um dos maiores franchises da história do cinema, mas como sabemos nem todos gostamos do mesmo e Britt Baker fez questão de mostrar o quanto odeia a saga.

Em entrevista ao Busted Open Radio, Britt Baker afirmou que na sua opinião gostar de Star Wars é uma doença.

Bem, eu não vou ficar sentada a ver 30 episódios de Star Wars, eu estou farta daquilo. O meu bom amigo Tony Schiavone e eu não concordamos sobre este tema e eu não consigo perceber como as pessoas gostam de Star Wars. Eu tentei ver e adormeci ao fim de cinco minutos. Eu não percebo.

Isto de gostar de Star Wars é uma doença. Eu não percebo e eu quero entender, porque quero ajudar estas pessoas. Eu sou médica, eu quero saber como posso ajudar estas pessoas, mas não consigo perceber. Tenho de fazer uma pesquisa extensiva na cabeça destes esquisitos que gostam de Star Wars.

Sabes o que o Tony Schiavone me disse? Que Stars Wars explica na perfeição a alma humana e eu quase lhe dei um estalo na cara e mandei-o ouvir o que ele estava a dizer. Não acreditei no que estava a ouvir.


Qual a tua opinião sobre estas declarações de Britt Baker? Pensas que a lutadora da AEW está a falar a sério ou isto é só para espicaçar os fãs?

26 Comentários

  1. Tom4 semanas

    Acredito que gostar da aew é uma doença um pouco pior….

  2. Star Wars é fixe mulher ahaha!

  3. Dark4 semanas

    Minha querida, acredito que a doença aqui sejas tu, só falaste porcaria. Se alguém merece uma estalada és tu que não tens direito criticar o que os outros gostam ou não. Existe com cada uma por amor de deus.

    • Ryu4 semanas

      Ela apenas provavelmente não é fã, e aproveitou isso para ganhar heat…

  4. BigMando4 semanas

    Deve ser em keyfabe. Star Wars é só a melhor saga de filmes de sempre, na minha opinião, tal como Mandalorian, que é uma das melhores séries que anda por aí

  5. damn4 semanas

    Ela é médica, logo sabe do que fala! All hail the role model, Dr. Britt Baker!

  6. aron nou4 semanas

    Qm eh esta bosta?
    Nunva vi essa mulher

    Gostar dessa mulher eh doença mental

    • CoffinMeme4 semanas

      nem AEW vês, deves ser ferrenho adepto do atual produto do Raw ne? ahahaha

    • aron nou4 semanas

      Nope
      Tudo bosta hj em dia :/

      Como dizia o mistico alborguetti: que merda hein… todo dia tem uma merda…

      Tragico †

  7. Opiniões… cada um tem a sua.

  8. Acho que ela está apenas na sua personagem.

  9. Anónimo4 semanas

    Talvez ela esteja a falar dentro da personagem dela, mas se não tiver lá tem o direito de não gostar, mas não precisa de vir falar assim, cada pessoa é livre de gostar do que quer.

  10. Anonimo4 semanas

    eu também nao entendo star wars é horrivel nao tem nada de interessante eu nem 5 foram

  11. The Phenomenal One4 semanas

    Eu acho que ela deve ter falado isso em kayfabe, para irritar os fãs e deixá-la mais falada nas redes sociais, mas caso ela tenha falado de verdade, eu acho que ela que é doente, porquê cada um tem o direito de gostar ou não de algo.

  12. Victor X4 semanas

    Gosto é gosto. Eu não gosto nem um pouco de Star Wars, mas respeito a devoção que alguns têm pela franquia. Eu penso que a Brittany falou em Kayfabe para ganhar heat, e a julgar por alguns comentários acima, ela conseguiu.

  13. fpragao4 semanas

    Star Wars,não é pra todos é pra quem té forte mentalmente é tá bém paciência,uma dessas coisas quê talvez falte na Britt Baker depende das pessoas.

  14. Não acho que é uma doença, mas partilho da opinião da doctor quando ela diz que não gosta, porque também não vejo piada em Star Wars.