A chegada de CM Punk à AEW veio trazer mais olhos no produto da promotora, como comprovam os aumentos de audiência até agora. Outra curiosidade prende-se com um eventual regresso da esposa do “Best In The World”, AJ Lee.

Quem adoraria que a antiga Divas Champion voltasse aos ringues é a AEW Women’s World Champion Britt Baker. Em entrevista ao Planet Comicon, a “Roll Model” frisou que quer lutar contra AJ Lee na empresa de Tony Khan.

Eu era uma grande fã de AJ Lee. Um dos primeiros golpes que pedi ao meu treinador para me ensinar quando comecei a treinar era o seu finisher, o Black Widow. Portanto, seria muito fixe. Novamente, é sobre dar aos fãs o que eles querem. Para eles, vê-los [CM Punk e AJ Lee] num ringue de Wrestling em 2021, que não na WWE… isso por si só seria evolucionário. Apenas por esse momento, adorava vê-la na AEW e no ringue comigo.

Ainda na mesma conversa, a “cara” da divisão feminina da AEW salientou o nome de Ruby Soho (Riott) como uma adversária com quem pretende medir forças no futuro e aludiu também a um eventual combate de equipas misto entre si e o seu companheiro, Adam Cole, e AJ Lee & CM Punk.

Por fim, a wrestler e dentista também revelou que tem vindo a receber muitos mais fãs de Wrestling e da AEW no seu consultório de medicina dentária em Orlando, e que fica entusiasmada por tratar da saúde oral dos mesmos.


Gostarias de ver um combate entre Britt Baker e AJ Lee?

4 Comentários

  1. Tem que começar a aparecer nos shows primeiro. E essa aí não tira a Wwe da boca.

  2. El Cuebro3 semanas

    Eu acho que o Punk voltando e ainda falando dela dá muitos indícios de um possível retorno, seria incrível ver ela voltar, é uma das minhas lutadoras favoritas e frente à Britt certamente seria um combate bom de se ver!

  3. Anónimo3 semanas

    Seria bom ver ela de volta ao ringues, mas por o Punk ter voltado não quer dizer que a AJ Lee tenha essa vontade, mas nunca se sabe.