Depois do incrível Unsanctioned Lights Out Match do Dynamite St. Patrick’s Day Slam da semana passada, no Dynamite desta quarta-feira tivemos uma entrevista de Tony Schiavone a Britt Baker.
Apesar de ter sido derrotada por Thunder Rosa no combate, a “dentista” enalteceu o seu desempenho no mesmo e disse que a sua rival tinha de lhe agradecer por a ter tornado famosa. Depois, Britt Baker afirmou-se como uma estrela do hardcore wrestling, e foi mais longe provocando Mick Foley ao dizer:
Eu não preciso de elogios ou admiração de lendas e especialistas a dizerem-me que tenho valor, eu neste momento sou uma estrela. Mick Foley, obrigado pelo thumbs up… Excepto que precisaste de 20 anos para te tornares uma lenda do hardcore e eu apenas precisei de uma noite.
Para além disso, Britt Baker também provocou o presidente da AEW, Tony Khan, dizendo que este tem um fetiche por contratar lutadores antigos e algumas chamadas “lendas”, numa referência a Sting, Big Show e Christian, mas que a maior estrela da promotora já está debaixo do seu nariz: ela própria.
Em reação a esta provocação, Mick Foley disse que isto mexeu um pouco com ele… Podendo indicar que a lenda do hardcore pode também estar a caminho da All Elite Wrestling.
https://twitter.com/RealMickFoley/status/1374914414466498563
O que achaste desta promo de Britt Baker e provocações a Tony Khan e Mick Foley? Achas que a lutadora acabará por se tornar uma candidata ao AEW Women’s World Championship de Hikaru Shida no futuro?
5 Comentários
Bom….
Se há alguém no balneário femenino da Aew com “bagagem “para dizer o que disse em particular ao Foley,é ela e a Rosa.
E teremos Foley na Aew?!!! Vamos ver,tenham calma.
Que promo meus amigos a britt baker falou tudo e falou bonito so falou o fato so que burro acha que ela falou coisa errada
Britt Baker é ouro com um microfone nas mãos, quem diria que tinha tanto talento como heel. Gostava que a Britt fosse a próxima campeã feminina da AEW, já merece há vários meses pelo fantástico trabalho de personagem que vem realizando.
Concordo. Deu-me uma chapada de luva branca. Não gostava dela e agora quero ver mais dela por causa daquele combate.
Realmente ela surpreendeu imensa gente nos últimos tempos. Eu por acaso sempre gostei dela, mesmo quando era uma babyface “sem sal”.