Britt Baker é a atual AEW Women’s World Champion e é a principal lutadora da empresa de Tony Khan. Já no Impact Wrestling, a Knockout’s Champion é Deonna Purrazzo, que tem dominado a sua divisão desde 2020.

Um dos responsáveis do Impact Wrestling, Scott D’Amore, em entrevista ao podcast de Vickie Guerrero, afirmou que Britt Baker já lhe pediu para lutar contra a Knockout’s Champion Deonna Purrazzo.

Eu recebo tweets sobre esse combate a toda a hora… O que posso dizer sobre a nossa perspectiva é que – para perceber, quando estive em Jacksonville há umas semanas, Britt Baker encurralou-me e perguntou-me quando é que ia lutar contra a Deonna [Purrazzo].

Eu tive de explicar que apesar de termos uma parceria e termos a nossa porta sempre aberta, para que haja um acordo no Wrestling existem sempre muitas barreiras para se saltar. Ainda assim, acho que a nossa parceria com a AEW tem sido fantástica.

Ainda sobre a Knockout’s Champion Deonna Purrazzo, esta irá defender o seu título contra uma lutadora mistério no Slammiversary deste sábado, dia 17 de Julho. A especulação apontava que a sua adversária fosse Ruby Soho (Ruby Riott), mas isso não deverá acontecer. Ainda assim, o Fightful garante que a adversária de Deonna Purrazzo no pay-per-view será uma lutadora de fora do Impact Wrestling.


Gostarias de ver um combate entre Britt Baker e Deonna Purrazzo? Na tua opinião, quem achas que será a adversária mistério da Knockout’s Champion no Slammiversary?

4 Comentários

  1. El Cuebro3 semanas

    Eu nem imagino quem poderia ser a adversária da Deonna no Slammiversary, a Britt poderia ser uma boa aposta, mas acho que ainda não, certamente esse confronto poderá ocorrer, agora ainda não, acho que o Impact deve trazer uma surpresa para o dia do Slammy!

  2. Isso será muito bom

  3. Seria algo de interessante de ver num eventual evento AEW vs Impact