Britt Baker é uma das principais lutadoras da divisão feminina da All Elite Wrestling, sendo que o Unsanctioned Lights Out Match contra Thunder Rosa fez com que a lutadora ganhasse ainda mais fãs.

Na sua entrevista ao podcast de Renee Young, o Oral Sessions, Britt Baker falou de vários temas e afirmou que um dia adoraria trabalhar na mesma empresa do seu namorado, Adam Cole.

Nós não temos vidas diferentes só porque trabalhamos em duas empresas diferentes. A nossa vida tem muitas chamadas telefónicas ou muitas conversas por Facetime. Não é segredo que ele às vezes visita-me na AEW e fica nos bastidores. Os seus melhores amigos são os Young Bucks e Kenny Omega, aliás ele tem muitos amigos aqui [AEW].

Eu sei que o que vou dizer vai criar alguma controvérsia, mas gostava de trabalhar na mesma empresa que ele, eu penso que as coisas seriam mais fáceis. Dito isto, eu nunca irei sair da AEW, porque esta é a minha casa.

Mas o facto de estarmos afastados, faz com que seja mais especial quando temos uma semana para estar juntos em vez de só dois dias.

Britt Baker também revelou que Adam Cole mandou-lhe uma mensagem após o seu combate contra Thunder Rosa, tendo dito que aquele tinha sido dos melhores combates femininos da história, algo que a deixou muito emocionada.


Pensas que um dia iremos ter Adam Cole a lutar na All Elite Wrestling ou o desejo de Britt Baker nunca se irá realizar?

12 Comentários

  1. Jen King4 semanas

    Seria incrivel o adam cole na aew imagina ele enfrentando o kenny omega seria incrível mas tudo vai depende do Vince fazer ele subir para Main Roster e ele vira jobber

  2. Isto tanto pode ser ela querer que o Adam Cole vá para a AEW ou a Britt Baker querer ir para a WWE, mas acho que ambas as hipóteses podem acontecer.

  3. A não ser que que a wwe queira bater mais no fundo nunca o Adam Cole uma das principais promessas do futuro da empresa vai para a aew. Não vejo acontecer.

  4. Victor WWE4 semanas

    Não acho que a WWE irá deixar o Cole ir pra AEW do jeito que ele é importante na empresa, o que pode acontecer é a Britt Baker ir pra WWE (o que eu acho difícil) ou possivelmente ambas as empresas fazerem uma parceria e ele aparecer no Dynamite.

    • Brock4 semanas

      Não é preciso a WWE deixar sair. O contrato acaba e o Adam Cole pode não querer renovar. Aí a WWE não pode fazer nada. A WWE tem dinheiro para se chegar à frente mas dinheiro também é coisa que não falta ao Tony Kahn

  5. El Cuebro4 semanas

    Podemos ter ela na WWE no futuro, até porque ela foi uma das “pioneiras” da AEW e até agora não foi campeã por lá, isso é um tanto estranho, o Adam pode sim ir para a AEW no futuro, sim ele tem muitas amizades lá, dos tempos de BC, é novo ainda também, tudo pode acontecer, basta observar como ele será utilizado no futuro, eu diria que se tivéssemos a Undisputed Era formada ainda talvez não fosse tão possível uma saída, mas agora individualmente acho que o futuro dele fica meio imprevisível, questão de esperar!

  6. news flash4 semanas

    A Britt Baker tem um trabalho a sério como dentista fora do wrestling, por isso nunca deixará a AEW. Se conhecessem a carreira do Adam Cole, saberiam que é óbvio que ele irá para a AEW no futuro. Ele é capaz de ser o wrestler atualmente na WWE com maior probabilidade de ir para a AEW assim que o seu contrato terminar, mais vale começarem se a habituar a essa ideia mais cedo ou mais tarde para não serem apanhados de surpresa.

  7. Anónimo4 semanas

    Não vejo o Adam Cole a sair da WWE. A menos que o rumo da carreira dele lá desse para o torto, porque se tiver sucesso não o vejo a sair.

  8. Não o vejo a sair da WWE, acho que vai ser mais ela a vir para cá!

  9. Alexandre4 semanas

    Se o Adam tivesse ido para o main roster um ano atrás talvez ele já estivesse na Big AEW.