Durante o Forbidden Door deste domingo, Mercedes Moné tornou-se double champion e foi confrontada por Britt Baker, que fez o seu regresso.

Num combate em que o TBS Championship e o NJPW STRONG Women’s Championship estavam em jogo, acabou por ser Stephanie Vaquer que dominou durante vários minutos.

Ainda assim, os minutos finais acabaram por ser bastante equilibrados, mas quase tivemos a surpresa quando a lutadora chilena ficou perto da vitória.

No final, Mercedes Moné conseguiu acertar o Mone Maker antes de fazer a sua adversária desistir com um Crossface, conquistando o NJPW STRONG Women’s Championship.

Enquanto a “CEO” festejava, Britt Baker fez o seu regresso aos programas da AEW, e apesar de só se ter ficado pela zona de entrada, deixou bem claro que a Mercedes Moné será o seu alvo.


Esperavas esta conquista de Mercedes Moné? O que pensas do regresso de Britt Baker?

6 Comentários

  1. The Name3 semanas

    Que grande pop! Esperemos que a Britt seja baby face e a Mercedes heel, apesar da Britt ser melhor quando é heel, mas devido ao momento atual, é melhor ser assim!

    • The Name3 semanas

      Combate entre ambas no All In com o retorno da Jamie Hayter? 🔥🤯

  2. Admito que acreditava que seria Mercedes vs Saraya no All In. Até por que não vejo a lutadora da casa ficar de fora do show principal.

    Outro fator é que também não imagino a Mercedes perdendo tão cedo o título. De toda a forma esse cenário está incrível, a AEW quer mesmo colocar o melhor card de sempre em Wembley esse ano.

  3. Welcome Back, Dr!

  4. El Cuebro3 semanas

    Depois de uma boa luta contra a Stephanie, que aliás foi muito bem, mas foi derrotada, faz parte, um grande momento com o enfim retorno da Britt, demorou, mas aconteceu e o futuro ali promete, era uma rivalidade que eu gostaria muito de ver e agora vai acontecer, a Mercedes certamente não vai deixar fácil, aliás a Britt está em ótima forma física!

  5. Tosse3 semanas

    Promete

    Divisão feminina da aew forte, com exceção do circo tony storm