Ruby Soho será a próxima adversária no reinado de Britt Baker enquanto AEW Women’s World Champion, mas Thunder Rosa é alguém que eventualmente terá “uma palavra a dizer” contra a “Roll Model” no que poderá ser um confronto épico.

Consoante o Wrestling Observer, uma desforra entre Britt Baker e Thunder Rosa só deverá ter lugar no início de 2022 e já têm existido conversas sobre esse rubber match (a série está empatada a 1) poder contar com uma grande estipulação, como um Steel Cage Match ou um Hair vs Hair Match.

Recordamos que depois do universalmente elogiado Unsanctioned Lights Out Match entre a “Good Doctor” e a antiga NWA World Women’s Champion, existe bastante expectativa para perceber como ambas conseguirão “subir a parada” e qual a resposta da atual campeã diante de uma oponente que já a derrotou.


Que estipulação gostavas de ver num futuro combate entre Britt Baker e Thunder Rosa?

6 Comentários

  1. André L.1 semana

    Aquele unsactioned match foi para mim o combate feminino do ano. Portanto acho que vai ser a Thunder a tirar-lhe o título

  2. Danhausen1 semana

    Hair VS hair match acho que não é nada preciso. E seria mau uma das raparigas estar a perder o cabelo. Um last women standing, por exemplo era porreiro.

  3. El Cuebro1 semana

    Uma steel cage match seria incrível de ver entre ambas, uma hair vs hair para mim é desnecessária, eu não sou fã desse tipo de luta, mas sei lá tudo pode acontecer e ambas são incríveis frente a frente, podem ser main event de diversos shows!

  4. Anónimo1 semana

    Hair match é completamente desnecessário, que metam uma estipulação mais interessante.