Britt Baker é a atual AEW Women’s World Champion e também uma das lutadoras mais populares do roster da empresa de Tony Khan, mas antes desta existir, tentou ser contratada pela WWE.

Em entrevista ao talk show de Nick Cannon, a lutadora revelou que num tryout com a WWE, lhe disseram para acabar o curso de dentista.

Foi o destino. Tive um tryout com a WWE, e estava no meu segundo ano de faculdade de medicina dentária. Eu era jovem e burra e estava pronta a desistir do meu curso para ser lutadora profissional. Eles disseram-me: “Queremos que acabes o teu curso”.

Na altura, foi como se me tivessem espetado uma faca no coração. Essas foram as piores palavras que alguma vez poderia ter ouvido. Mas agora, estou grata por isso, porque levou-me por um caminho diferente. Luto na AEW, sou a AEW Women’s World Champion e sou dentista.


Pensas que os responsáveis da WWE fizeram a coisa certa ao dar este conselho a Britt Baker?

12 Comentários

  1. joao (diferenciado)5 meses

    foi como se tivessem espetado uma faca? por lhe terem dito para continuar a estudar? ahmmmmmm…

    • Leleco5 meses

      VC não leu a notícia?

    • joao (diferenciado)5 meses

      li. mas nenhuma empresa quer que um universitário abandone o seu curso para lá ir trabalhar porque nao se sabe como vai acabar. é senso comum.

    • EO Caso5 meses

      Acho que o Leleco que não leu

  2. Facebook Profile photo
    Pedro5 meses

    Acho bem primeiro o curso depois então o sonho de ser lutadora .

  3. El Cuebro5 meses

    Realmente ela tinha o sonho de entrar para o pro-wrestling e bom que a Britt não desistiu nem da faculdade e nem do pro-wrestling, hoje em dia ela está colhendo e bem os frutos de suas decisões, também concordo que foi uma boa ideia ela ter concluído o curso de odontologia, caso não desse certo no pro-wrestling ela teria uma alternativa de futuro, mas hoje em dia ela é das melhores lutadoras do mundo e isso é inegável!

    • Boss5 meses

      Das melhores não, ela é popular, proma bem e bem carismática mas dentro do ring é super fraca

    • Filipe5 meses

      melhores do mundo? Na wwe dava para ser campeã do NXT. A divisão feminina da AEW é fraca, e comparando com a wwe então fica a milhas..

  4. Surf5 meses

    porque isto só cheira a picardias vinda dessa pra WWE só para vangloriar a AEW?

    • Tens mania da perseguição tu? 😂e essa t em nome e britt baker e uma wrestler super popular neste momento mas aposto que nem AEW vês..

  5. Claro que sim, primeiro o curso, diria o mesmo!

  6. Anónimo5 meses

    Foi um bom conselho da WWE.