Frank casino

Brock Lesnar é uma das maiores estrelas da WWE e desde a WrestleMania 36 que a “Besta” tem estado de fora dos programas televisivos da empresa, tendo sido afirmado por Vince McMahon que essa seria uma das razões para que as audiências do Raw estivessem tão fracas nestas últimas semanas.

A ausência de Brock Lesnar dos programas da WWE poderá manter-se por muito mais tempo. Segundo é noticiado por Mike Johnson do PWInsider, Brock Lesnar está a fazer uma pausa sabática da WWE.

O jornalista conversou com Brock Lesnar e este disse-lhe que vai ficar de fora da WWE durante tempo indeterminado, pois que não vê quais os benefícios de lutar sem público e que seria um desperdício lutar nessa situação.

Mike Johnson afirmou também que Brock Lesnar lhe explicou que só tenciona regressar quando toda a situação da pandemia do coronavírus estiver resolvida, o que ainda poderá demorar meses, pelo que não se sabe ao certo quando teremos Brock Lesnar de regresso aos ringues da WWE.


Quando pensas que teremos Brock Lesnar de regresso aos ringues da WWE?

52 Comentários

  1. El Cuebro5 meses

    Sinceramente não precisa nem voltar, ou então já que ele se nega a WWE podia meio que punir ele, talvez com derrotas seguidas, por exemplo já se falou num possível combate com o Bobby Lashley, eles se enfrentam o Brock perde, o mesmo para uma possível revanche com o Drew e o escocês vence, enfim! Sei que essa crise toda é complicada, mas vamos passar por isso, mas todos tem que se adaptar!

    • Vamos lá ver se te explico isso de modo a perceberes. A wwe precisa do Lesnar e não o contrário. A wwe precisa de dinheiro e o Lesnar trás isso. E para que trazer o Lesnar ou qualquer outro part timer se não tem público? Portanto deixemos de moralismo. Isto é uma empresa que existe para fazer dinheiro

  2. Tomás Gouveia5 meses

    As audiências estão mais baixas porque o Lesnar já não está la…pff deixa me rir😂

    • Já vais tarde na notícia.. e aposto que quando ele voltar da logo um boom nas audiências. Porém a culpa das audiências e da própria wwe

    • alexandre5 meses

      E verdade Brock deveria parar com besteira e voltar a lutaria wresthemania

  3. Facebook Profile photo

    Sugeria que regressasse só no Royal Rumble. Right place, right time.

    • Anónimo5 meses

      Bruno também pensei nisso. O Rumble 2021 vai ser ganho pelo Lesnar, Reigns ou Edge

    • Facebook Profile photo

      Reings também é uma boa hipótese, mas se tiverem que decidir entre Reings ou Lesnar, vão escolher The Beast. Edge já pode ser mais para última da hora. As vezes o resultado do combate altera enquanto o combate decorre. As vezes existe lesões ou eliminações botches.

    • Pessoal primeiro vamos eliminar o coronavirus xd

    • Vitor WWE5 meses

      Acho que o Rumble de 2021 quem vence é o Lesnar e em 2022 o Edge, espero que até lá o corona já se foi pra sempre.

  4. Bea Ospreay5 meses

    O certo era a WWE toda parar com os shows depois que passou a Wrestlemania pelo menos, mas a WWE é essencial, ao menos o Brock é inteligente e não quer continuar com essa palhaçada de wrestling sem publico (não que esteja de todo ruim, mas não é a mesma coisa).

  5. Fan do Drew5 meses

    E nao faz faltinha nenhuma que fique o tempo que quiser fora da wwe agredeco e os milhares de fans

    • Facebook Profile photo
      The White Bear5 meses

      Aí é que te enganas. A presença de Lesnar faz dinheiro.
      E além de lutar também ajuda os lutadores, parecendo que não.
      Mas esse lado as pessoas não vêem. Uma das caras da ruthless agression e um lutor excelente com tudo

    • White Bear nao vale explicar… Esse deve ser um que acha que o coronavirus e um mito

  6. Quando tudo estiver resolvido como é óbvio e faz ele bem

  7. Facebook Profile photo
  8. Anónimo5 meses

    Acredito que só vai voltar quando a pandemia passar.

    • Vitor WWE5 meses

      Vish então só ano que vem do jeito que tá piorando a situação

  9. Acho que faz bem ficar de fora,a sua presença nao e necessária neste momento já que nao há espectáculos para vender e trazer pessoas para as arenas

  10. Alexandre5 meses

    “lhe disse que vai ficar de fora da WWE durante tempo indeterminado, pois que não vê quais os benefícios de lutar sem público e que seria um desperdício lutar nessa situação.”

    Brock Lesnar, quando você luta? Suas lutas são chatas, é sempre F5 e Suplex, nada mais do que isso. Digo mais, você não luta no RAW e no Smackdown fez aquela maravilhosa luta de 10 segundos, ou nem isso. Você é uma enganação no Wrestling, ou volta a lutar de verdade, ou nem volte, não faz fará falta.

    • Facebook Profile photo
      The White Bear5 meses

      Acha que Lesnar só entrou na Wwe em 2012?
      Um lutador de topo e é porque é merecido. As suas lutas na primeira passagem pela wwe eram excelentes.
      Uma das caras da ruthless agression!

    • Lesnar lutou pouco mas bem. Alexandre comentar pouco e mal. Eficácia

    • Alexandre5 meses

      The White Bear: Eu acompanho a WWE há muitos anos! Na minha opinião, wrestler que vive só de nome, sinto muito… comigo não tem vez. Se fosse assim, Rey Mysterio (45 anos) não precisava lutar e olhe que o Rey faz muito mais do que o Brock no ringue. The Undertaker que hoje tem 55 anos, na época que tinha 42 (idade hoje do Lesnar) lutava praticamente todo Smackdown (2007). Ele tem as coisas de mão beijada com o Sr Vince, ele nunca foi e nunca será um verdadeiro WWE Champion ou WWE Universal nessa última passagem dele.

      DigOwens: Se lutar bem é dar 3 F5 e encerrar a luta em 2 minutos e alguma coisa, não sei mais o que é Wrestling.

    • Facebook Profile photo

      O teu segundo comentário teve muito melhor conteúdo e assim ficamos a entender o teu ponto de vista. Mas ele não é mau. Como já disseram aqui, existe um Lesnar de 02 a 04, um Lesnar de 2012 a 2018 e um Lesnar de 2018 a 2020 que só vai aos PPVs. Entendo que não tenha tanto respeito pelos os fãs mas a gente se gosta na mesma, é porque é bom no que faz… Mas entendi o teu ponto de vista. Também o queria mais tempo, só melhorava o produto.

    • Alexandre acho que nunca soubeste xd Vamos lá ver uma coisa.. se o teu patrão te oferecesse o ordenado mínimo em part-time que respondias? Que sim? Ou que não porque querias ser um trabalhador exemplar e ganhar o ordenado mínimo a full-time?

    • Alexandre não culpes o Lesnar pela forma como a WWE o decide usar… Não digo que o Lesnar seja o melhor wrestler da WWE porque nada de conheço ao pormenor cada um deles fora da WWE(enquanto wrestlers) mas posso-te afirmar com todas as certezas que se não é o melhor 95% do roster não alcança nem a sombra dele… O homem é fantástico mas a WWE decide usá-lo da pior forma que encontrou… Se conhece a WWE há tantos anos como diz… E espero que quando diz que conhece não se esteja a referir a uns quantos vídeos de highlights no YouTube o que pela forma como fala do Brock 😅 eu tenho a certeza que não passou disso mesmo… Reveja mais o trabalho do Brock principalmente na década de 2000-2010 e verás uma lenda…

      Agora justificando o porquê do Brock ser usado desta maneira ridícula… O Brock é um “assassino”(é forte e sem medo de destruir por completo quem quer que se meta à sua frente… Pelo menos é esta a imagem com que saiu do UFC) e por isso por toda a gente ter na ideia que ele é super forte a WWE mete-o a fazer 2 ataques e tá bom… Já o Rey Mysterio é e sempre foi um adorado das crianças… Ver o Rey sem fazer vários saltos nas cordas, 619’s etc não é ver o Rey e o Rey é um homem pequeno.. e como tal passa a ideia que é mais fraco então tem de dar mais luta para ganhar é por isso que a WWE o mete em lutas mais longas quando precisa de ganhar, o Taker não é exemplo… Dizes que com 40 anos ele lutava bem e o Brock com 40 não faz nada… São Eras diferentes… Diz-me um nome desta Era que esteja ao patamar do Taker ou Brock Lesnar na Ruthless Agression… E nesta Era o próprio Taker não faz nada de especial… Só lá está o nome… Só se safou agora a luta da WrestleMania de resto o que é que gostaste de ver do Taker? Só as entradas?

  11. Vitor WWE5 meses

    Acho que ele só volta quando a pandemia passar, mas a WWE tem parar de dar título pra ele por uns meses e focar nos lutadores que nem um título tiveram.

  12. Luke Harper 👌5 meses

    Espero que nunca mais volte para o bem da WWE

  13. Gustavo Rosas5 meses

    Alguém com miolos. Estes programas sem público têm sido o degredo mais deprimente que o Wrestling alguma vez viu…

  14. E o salário do homen que é abismal

  15. #ficaemcasaquenãofazescáfalta

    • #largaotecladootario

    • Valério Jr5 meses

      DigOwens 😂😂😂😂

    • Agora, vou falar a sério. Não desgosto do rapaz mas, para já, quando aparece, nem sequer fala e às vezes squasha muitas das vezes algumas Superstars. Outras das vezes(e já nem se conta pelos dedos), nem põe lá os pés, sobretudo quando é um campeão part-timer. Ou seja,faz o que quer, quando quer e como quer. Mas por outro lado e sendo uma das caras da WWE, acho vai ser uma grande perda, sobretudo nesta altura difícil,e numa altura em que as audiências tão mto fracas. Assim sendo, deixem em paz o THE GREATEST OF ALL TIME BBBRRRRRRROOOOOCCCCKKKK LLLLLEEESSSSSNNNNNAAAARRRR

  16. Caso esta pandemia esteja efetivamente para durar (especialmente nos EUA), também só vejo Brock Lesnar a regressar aos ringues da WWE lá para o próximo Royal Rumble PPV.

  17. Carlos5 meses

    Queria muito que a Ember moon fosse regressar . Ela sim faz falta

    • Com as operações que ela fez, tá muito complicado voltar. Mas também faz falta, verdade seja dita, Carlos. Precisam de tirar o título a uma das Horsewomens. Já cansa vê-las campeãs. Acho que assim que voltar devia lutar pelo título do SmackDown, para rivalizar com aquela que acho será a próxima campeã, a bela Lacey Evans.
      Por outro lado, eu não me surpreenderia se a Ember fizesse um regresso surpresa nesta sexta e se qualificasse para o MITB. Tem qualidades mais do que suficientes para isso

  18. Valério Sebastião5 meses

    Cada vez que o lesnar perde um titulo mundial ele fica afastado por muito tempo, quem ja deu conta?

  19. Não sei quando voltará, mas desta vez podia voltar para uma feud sem ser pelo título. Caso tiver novamente, espero que não ganhe desta vez.

    • Anónimo5 meses

      Ora nem mais, o Lesnar pode voltar sem estar em envolvido em rivalidades pelo titulo.

    • Concordo, Joao. Aliás , devia era já há mais que tempo uma feud com o ALL MIGHTY Bobby Lashley

  20. Anônimo5 meses

    O Lesnar podia lutar toda semana e ganhar algum título, mas a WWE prefere que ele lute só em Royal Rumble, Money in the Bank, Summerslam e Wrestlemania. Infelizmente essa é a realidade.

  21. cds5 meses

    frouxo

  22. Augusto5 meses

    Não faz falta alguma!