Durante o Raw desta segunda-feira, tivemos o início do torneio que definirá o primeiro World Heavyweight Champion no Night of Champions de 27 de Maio.

Durante o segundo Triple Threat Match da noite que nos levava à primeira meia-final do torneio, Cody Rhodes preparava-se para vencer The Miz depois de três Cross Rhodes, mas Brock Lesnar atacou-o e aplicou-lhe um F-5 fora do ringue.

Já depois da vitória de Finn Bálor, Brock Lesnar fez o “American Nightmare” atravessar a mesa de comentadores, antes de pegar no microfone e afirmar que o seu rival teve sorte no Backlash do último sábado.

O “Beast Incarnate” lançou então um desafio para os dois se enfrentarem no Night of Champions, e que aí iremos ver quem é o cobarde dos dois.

Já nos bastidores, Cody Rhodes afirmou que esta foi a segunda vez que Brock Lesnar o atacou pelas costas, e que se este quer lutar novamente, então é o que acontecerá no Night of Champions.

Não demorou até a WWE oficializar a “LUTA” entre Cody Rhodes e Brock Lesnar para o Night of Champions de 27 de Maio, na Arábia Saudita.


Esperavas este ataque de Brock Lesnar a Cody Rhodes durante o Raw? Que expectativas tens para o rematch no Night of Champions?

15 Comentários

  1. 🇧🇷 Uso honorário1 ano

    Normal, eu pelo menos ja esperava acontecer a interferência do Lesnar. Mas se o cody aceitar essa briga, vai ser bem interessante o próximo ppv. ( rosto do Lesnar ficou feio, hein)

  2. Isso vai terminar lá pro Hell in the cell.

  3. Marcus efren1 ano

    ja esperava o ataque do “beast” ainda bem que cody não luta pelo título e não faria sentido ele lutar pelo título espero que no night of champions brock acabe cm ele desfigura a cara dele pior que a do brock

    • Ricardo Moutinho1 ano

      Ou seja…
      Mais valia ter ficado na AEW onde foi campeão.

    • Luiz1 ano

      Campeao equivalente a IC/USA. Coldy sera campeão, mas ele precisa ter a jornada do herói, ele precisa realmente merecer por isso.

  4. MC1 ano

    Sinceramente tinha esperado. Fazia o Lesnar atacar mas não marcava o combate, o Cody podia desafiar mas o Lesnar dizia simplesmente que não, quem sabe usando de justificativa de que um babyface cheater (remoção do turnbuckle) não merece a honra de voltar a entrar no ringue com a besta.

    Este combate é de calibre de Mania, vamos já fazer (uma provável) trilogia assim tão rápido? Se a ideia ainda é o Cody vencer o Roman, não falta tempo para matar. Podiam respirar fundo, o segundo ficava para o Summerslam com vitória do Lesnar (Mr. Summerslam) e um terceiro para o Survivor Series com o Cody a sair por cima após um massacre que lhe retirasse da TV durante por aí um mês ou assim, depressa se chegava à Mania XL onde aí sim o Cody era coroado. Fazendo assim, espero que não arrastem a feud mais do que deviam como tem sido hábito.

    • Zoro1 ano

      Concordo a 100% contigo, e espero também que não arrestem em demasia este feud.

  5. El Cuebro1 ano

    E a tal intromissão do Brock na triple threat aconteceu e foi brutal, realmente o Cody não vai ter vida fácil com ele e a rivalidade ainda continua até a Night of Champions, quem sabe a última aparição do Brock antes do SummerSlam, promessa de outra luta muito dura, quem sabe até tenha alguma estipulação e é ver como o Cody irá sair ou não dessa! No mais era impressão minha ou o microfone que o Brock pegou parecia ou com problemas ou desligado? Porque parecia que o público não o escutava.

  6. Braullino1 ano

    Entendam crianças, Cody Rhodes campeão de alguma coisa na empresa monopolista só por cima do cadáver do Velho monopolista que tem ódio da Rhodes Family

    • Braullino1 ano

      E se duvidarem Cody Rhodes volta a ser Stardust ainda em 2023.
      Ele ter saído da AEW foi um tiro no pé

    • Desconhecido1 ano

      Então ele volta pra aew pq se depender do velho ele nunca vai ser campeão na wwe e ser for nao vai dura 1 mes como campeão e sem fala que a empresa mesmo vendida é do velho ainda

  7. Vamos ver como esta feud corre, acho que a wwe exagera neste tipo de interferências.
    Mas se o Cody vencer esta rivalidade será um forte candidato ao título.

    • Desconhecido1 ano

      Cody venceu a 1 a 2 vai ser o brock acabando com o cody ate porque o velho vince no gosta do cody rhodes

    • Luiz Felipe1 ano

      Vince atualmente não tem tanta voz para mandar/desmandar, o HHH é o verdadeiro chefe criativo, e outra, o Lesnar também tem grande força para opinar sobre seus adversários e para quem ele é pinado.

  8. Gostei da interferência do Brock e também gostei da promo que o Brock fez pois anda muito afetado devido à sua derrota e espero que no Night Of Champions, o Brock Lesnar consiga vencer o combate