Brock Lesnar não aparece, nem é mencionado nos programas da WWE desde 2023.

Desde que surgiram as alegações contra Vince McMahon, que envolviam o lutador, a WWE tem tentado manter o seu nome fora da televisão.

Mesmo durante o discurso de Paul Heyman no Hall of Fame, Brock Lesnar não foi mencionado no vídeo promocional, apesar de ter sido mencionado pelo próprio.

Embora tenha havido especulações sobre o facto de o nome de Brock Lesnar ter sido banido da WWE, Michael Cole mencionou-o durante o King and Queen of the Ring deste sábado.

O comentador mencionou o “Beast Incarnate” para dizer que ele foi a última pessoa a vencer o torneio King of the Ring e a desafiar o World Champion no SummerSlam, referindo-se às regras do torneio deste ano.


O que achaste desta referência inesperada?

2 Comentários

  1. El Cuebro3 semanas

    Eu ainda não vejo o Brock retornando, devem mantê-lo um pouco mais afastado e quem sabe fazê-lo retornar num momento grande, como quase sempre acontece, quem sabe numa eventual grande vitória do Walter para acontecer um desafio, enfim é ver os planos da WWE, mas deve demorar.

  2. Agostinho3 semanas

    Eu ainda acho a WWE a sub aproveitar o B. Lesnar.
    Porquê Não o exploram num filme de acção como fizeram com o J.Cena, Orton e o Edge? Ele atingiu um nível tão alto e o que recebeu toda a glória foi o Roman