Brock Lesnar recebeu uma ovação de pé do público porto-riquenho após o fim do Backlash deste sábado, realizado em Porto Rico.

Depois de perder para Cody Rhodes no main event da noite, o “Beast Incarnate” ficou sozinho no ringue quando as câmaras pararam de transmitir.

O lutador recebeu cânticos de “Thank you, Lesnar!” e “Suplex City!” da multidão, antes de fazer os seus famosos pulos para os fãs, dar um soco no ringue e finalmente sair do mesmo.

O combate contra Cody Rhodes foi bem recebido pelos fãs, mas Brock Lesnar não conseguiu vencer, apesar de ter resistido a dois Cody Cutters, um Disaster Kick e um par de Cross Rhodes.

Depois do “Beast Incarnate” prender o adversário no Kimura, este reverteu para um pin rápido que lhe deu a vitória.

Brock Lesnar saiu a sangrar bastante deste combate, depois de ter batido com a cabeça num turnbuckle exposto, mas estará bem.

De momento não se sabe se o ex-campeão mundial continuará presente na programação da WWE, ou se irá afastar-se durante algum tempo.


O que achaste do main event do Backlash? Achas que Brock Lesnar regressará em breve?

14 Comentários

  1. JC12 meses

    Acho que ele é capaz de regressar no summerslam

  2. Legend👊🏻

  3. Joelson Ribeiro12 meses

    Lesnar deve tá muito puto se, ele retorna vai buscá o novo título do raw.

  4. MC12 meses

    Um dos melhores de sempre, a nível físico, a nível de aura, impacto, adrenalina nos seus combates. Uma máquina de demolição, que se calhar está nos últimos anos de carreira – merecida ovação.

    • Nunca haverá outro Lesnar.

    • De certeza que o seu fim está a acabar, são muitos anos ao melhor nível.
      Mas gostava de ver ainda o Lesnar noutra empresa de Wrestling, nem preciso de dizer qual.
      Mas dava-lhe ainda mais uns 5 anos ao mais alto nível.

  5. Best12 meses

    Ele ganhou o World Heavyweight Championship alguma vez? Se não… Tá aí a oportunidade, ou poderia regressar no SummerSlam atrás dele.

  6. 🇧🇷 Uso honorário12 meses

    Soltem a Besta, WWE.

  7. El Cuebro11 meses

    A popularidade do Brock é fato, mesmo podendo ter controvérsias, a história de ser part-timer e fazer o que bem entender na WWE a hora que quiser, etc, mas é fato o quanto ele é popular nesses 20 anos ou mais de carreira lá e a recepção do público de Porto Rico foi incrível desde o Smackdown e no Backlash então foi bom demais, eles sempre estavam lá, acho que a WWE deveria voltar mais para a ilha! Num todo o combate contra o Cody foi bom, boa vitória dele, mas foi algo bem físico, não à toa o sangue!

  8. francisco11 meses

    So por que o cara perdeu tao com esse Mimi, quando foi que brock lesnar foi facil de ser vencido? Nunca foi facil de vencer brock lesnar que o digam randy orton, triple h,romanreings,hundetartaker,mark henry, e John cena. Essas foram algumas presas de brock lesnar,ate no tumulo dele .muitos lutadores vao ter medo dele.kkkkkkkkkk

  9. Thiago11 meses

    Será que vão reviver a rivalidade dele com o Roman ?

    • Desconhecido11 meses

      Não acho que o brock vai atras do titulo novo o cody tbm vai disputar entao pode ser uma vingança vamos ver mais pra frente oque acontece

  10. JOAOPEDROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO11 meses

    Lesnar tem de lutar na Wrestlemania pelo novo WHC. Ia ser uma última Wrestlemania para sair em glória e depois acabar por perder a quem quer que eles queiram elevar dentro da empresa.