Faz login e remove a publicidade
Frank casino

A rápida propagação do coronavírus por todo o mundo tem levado vários países a suspenderem voos ou até mesmo a fecharem as suas fronteiras, como foi o caso dos Estados Unidos da América, que recentemente anunciou o fecho da sua fronteira com o Canadá.

Esta decisão do governo norte-americano colocou em risco a participação do WWE Champion Brock Lesnar, entre outras Superstars, na WrestleMania 36, que será transmitida nos dias 4 e 5 de Abril, mas que deverá ser gravada já nos próximos dias. Isto porque a “Besta” vive em Saskatchewan, no Canadá.

Brock Lesnar está agendado para participar no Raw da próxima segunda-feira, onde deverá ter mais um confronto com o lutador escocês nesta Road to WrestleMania. Assim e ao que tudo indica, o WWE Champion Brock Lesnar foi obrigado a antecipar urgentemente o seu voo de regresso para os Estados Unidos da América.

É expectável que Brock Lesnar não regresse ao Canadá nas próximas semanas, caso contrário correrá o risco de falhar a WrestleMania 36 e não poder defender o seu título contra Drew McIntyre. Para além disso, confirmando-se que a WrestleMania será gravada na próxima semana, isso até pode nem ser um real problema.

Quem deverá ter alguns problemas em viajar de volta para os Estados Unidos da América é a dupla dos Singh Brothers, que vivem em Vancouver, também no Canadá. A dupla deu isso a conhecer através do Twitter, dizendo que agora vai ser muito mais difícil chegar ao trabalho.

Achas que Brock Lesnar pode falhar a WrestleMania 36? Ou já estará nos Estados Unidos da América pronto para uma semana de gravações no WWE Performance Center?

13 Comentários

  1. Anónimo2 meses

    Acho que já deve estar nos Estados Unidos, porque se ele não conseguisse aparecer, ia ser mau, sendo o combate dele pelo titulo.

  2. El Cuebro2 meses

    Mais alguém acha que essa Mania não deveria ocorrer?

    • Pedro2 meses

      Felizmente nao es so tu que pensas assim. O M… do Vince em vez de adiar a Mania não.

    • alexandre2 meses

      discordo plenamente

  3. alexandre2 meses

    eu faria a wresthemania sim com todas suas estrelas

  4. Hugo2 meses

    Bom…esta wrestlemania devia de ser cancelada.

    • wesley2 meses

      E faria o quer com as storylines?

    • Hugo2 meses

      Bom…as storylines ficavam suspensas e depois era só recomeçar onde parou. Simples

    • Anónimo2 meses

      Suspendiam as storylines e depois? Se continuarem a produzir os shows semanais, as coisas iam ficar fora de timing.

    • Hugo2 meses

      Bom….caro amigo como já disse em varios comentarios é cancelar tudo como é logico,não se pode suspender só 1 parte tem de ser tudo. E no seu lugar a wwe que passe combayes classicos que são muitos e bons. Até para aquela malta que só vê wrestling à 4 ou 5 anos faria-lhes bem verem combates antigos para saberem o que era o bom e duro wrestling.

  5. Por mim podem não aparecer ninguém

  6. Beatriz Lynch2 meses

    Que façam a Mania, e que doa quem doer, só tomarem os cuidados que todo mundo se sai bem.