Faz login e reduz a publicidade

Brock Lesnar entrou no octagon no UFC 226

há 11 meses Notícias 6

Parece que a UFC está cada vez mais parecida com a WWE

Este Sábado, Daniel Cormier enfrentou e venceu Stipe Miocic no main-event do UFC 226, conquistando o UFC Heavyweight Championship e acumulando-o ao UFC Light Heavyweight Championship que já detém.

Depois do combate, Daniel Cormier falou ao microfone e fez uma promo desafiando Brock Lesnar. O WWE Universal Champion esteve perto do octagon a assistir ao combate e entrou na jaula!

A partir daqui parecia que estávamos a ver o Monday Night Raw… Com Brock Lesnar e Daniel Cormier a terem que ser separados por seguranças e responsáveis da UFC.

Ainda não existe nenhuma informação de quando é que o combate entre Brock Lesnar e Daniel Cormier irá acontecer, mas depois deste segmento é quase certo que mais cedo ou mais tarde acontecerá.

A especulação é que possa vir a acontecer no UFC 230, que se realiza no dia 3 de Novembro na mítica arena Madison Square Garden. No entanto, Brock Lesnar ainda tem 6 meses de suspensão para cumprir nas mixed martial arts e ainda detém o WWE Universal Championship, o que poderá atrasar a realização deste combate.

Quem está a aproveitar toda esta situação é a própria WWE, que noticiou esta aparição de Brock Lesnar no UFC 226 através do seu site e redes sociais:

Gostavas de ver Brock Lesnar regressar à UFC para enfrentar Daniel Cormier?

6 Comentários

  1. Kauê Silva há 11 meses

    Mas eita?! Ele não luta pelo WWE Universal Title, mas vai querer lutar pelo Heavyweight Championship do UFC?! Vai entender esse cara, que ele vá mesmo encher a paciência em outra freguesia, nada contra o UFC que também gosto muito, mas é bom que a WWE fique sem o Lesnar, já deu, mas que ele deixe o Universal Championship na WWE com alguém que o mereça de verdade!

  2. Eu seria que é impossível mas seria historico o Lesnar ter os dois titulos máximos da WWE e UFC no seu ombro. Era brutal!!!

  3. Realmente isso foi muito “Monday Night Raw”… Seria da hora se essa fosse a evolução do UFC, com alguns segmentos “pré determinados”, porém que os resultados das lutas fossem na real mesmo e que as histórias sofressem as consequências disso.

  4. Rollins4everfan há 11 meses

    que fique por la de uma vez por todas já estou farto de não ver o universal no raw :/ campeão de merda , que se va embora dasse

  5. Vitor Oliveira de Souza há 11 meses

    Tomara que suma da WWE!!!

Comentar