Faz login e reduz a publicidade

Brock Lesnar entrou no octagon no UFC 226

Parece que a UFC está cada vez mais parecida com a WWE

Este Sábado, Daniel Cormier enfrentou e venceu Stipe Miocic no main-event do UFC 226, conquistando o UFC Heavyweight Championship e acumulando-o ao UFC Light Heavyweight Championship que já detém.

Depois do combate, Daniel Cormier falou ao microfone e fez uma promo desafiando Brock Lesnar. O WWE Universal Champion esteve perto do octagon a assistir ao combate e entrou na jaula!

A partir daqui parecia que estávamos a ver o Monday Night Raw… Com Brock Lesnar e Daniel Cormier a terem que ser separados por seguranças e responsáveis da UFC.

Ainda não existe nenhuma informação de quando é que o combate entre Brock Lesnar e Daniel Cormier irá acontecer, mas depois deste segmento é quase certo que mais cedo ou mais tarde acontecerá.

A especulação é que possa vir a acontecer no UFC 230, que se realiza no dia 3 de Novembro na mítica arena Madison Square Garden. No entanto, Brock Lesnar ainda tem 6 meses de suspensão para cumprir nas mixed martial arts e ainda detém o WWE Universal Championship, o que poderá atrasar a realização deste combate.

Quem está a aproveitar toda esta situação é a própria WWE, que noticiou esta aparição de Brock Lesnar no UFC 226 através do seu site e redes sociais:

Gostavas de ver Brock Lesnar regressar à UFC para enfrentar Daniel Cormier?

6 Comentários

  1. Kauê Silva há 4 meses

    Mas eita?! Ele não luta pelo WWE Universal Title, mas vai querer lutar pelo Heavyweight Championship do UFC?! Vai entender esse cara, que ele vá mesmo encher a paciência em outra freguesia, nada contra o UFC que também gosto muito, mas é bom que a WWE fique sem o Lesnar, já deu, mas que ele deixe o Universal Championship na WWE com alguém que o mereça de verdade!

  2. Pro-Guy há 4 meses

    Eu seria que é impossível mas seria historico o Lesnar ter os dois titulos máximos da WWE e UFC no seu ombro. Era brutal!!!

  3. KILL OWENS KILL há 4 meses

    Realmente isso foi muito “Monday Night Raw”… Seria da hora se essa fosse a evolução do UFC, com alguns segmentos “pré determinados”, porém que os resultados das lutas fossem na real mesmo e que as histórias sofressem as consequências disso.

  4. Rollins4everfan há 4 meses

    que fique por la de uma vez por todas já estou farto de não ver o universal no raw :/ campeão de merda , que se va embora dasse

  5. Vitor Oliveira de Souza há 4 meses

    Tomara que suma da WWE!!!

Comentar