Faz login e navega sem pop-ups

Brock Lesnar: “Eu não gosto de pessoas!”

Depois da transmissão do WWE Monday Night Raw de ontem, a WWE passou no seu canal WWE Network mais uma edição do Podcast de Stone Cold Steve Austin, desta vez com a “Besta” Brock Lesnar.

O adversário de Undertaker no Hell in a Cell foi ao Podcast falar da UFC e da sua vida pessoal, mas pouco falou de Wrestling… O que mais fica desta “entrevista” acaba por ser uma afirmação/explicação de Brock Lesnar, que frisou não gostar de pessoas!

Podes encontrar mais vídeos aqui (página de Facebook da WWE).

O que achaste deste Podcast?

Enviar notícia

16 Comentários

  1. Tendeu há 2 anos

    Esses podcasts só começaram a ter relevância depois que o edge foi entrevistado ai o edge elevou tudo, inclusive o nome do stone cold…

    • Brock Lesnar há 2 anos

      lol;

      Estes podcasts começaram a ter relevancia a partir do momento em que o Cabana começou com um; a partir daí vimos gajos como o Jericho e o Austin a ter um próprio.

      E mesmo dentro do podcast do Austin, as edições com o Triple H ou com o próprio Vince foram muito mais relevantes do que a do Edge e Christian.

  2. Punk há 2 anos

    Brock Lesnar assim como eu, não gosta de pessoas e gosta de Rock Pesado e música Country XD. Definição sobre não gostar de pessoas: Não se sentir a vontade perto delas. Entre ir numa festa e ficar sozinho em casa, eu prefiro ficar em casa.

  3. Diogo há 2 anos

    E foi por não gostar de pessoas que ele fez a suplex city ahahahah.

  4. Foto de perfil do Facebook

    Eu consigo perceber o que ele diz. Também detesto estar com muita gente.

  5. Agora ninguém gosta de pessoas e preferem todos tar em casa ahahah
    Vamos fazer um clube malta. Tar-mos todos sozinhos, mas juntos ahahahahah

  6. FãWWEF há 2 anos

    Se calhar é o que muita gente anónima pensa mas não diz, mas como o brock é figura publica é logo crucificado tem que gostar e não pode ser do contra.

Comentar