Brock Lesnar fará cash in no próximo WWE Raw

6 meses 12

Brock Lesnar esteve no último Monday Night Raw, acompanhado por Paul Heyman, para revelar em que título e quando é que iria fazer cash in. No entanto, a “Besta” acabou por não o fazer, brincando com Seth Rollins e Kofi Kingston. A WWE levou isso como um falta de respeito, ameaçando punir o lutador.

Entretanto, Paul Heyman confirmou à WWE que Brock Lesnar estará presente no Monday Night Raw da próxima segunda-feira para fazer cash in no WWE Universal Championship de Seth Rollins. O combate ainda não está oficializado, pelo que isso só deverá acontecer durante o próprio programa.

Seth Rollins tem uma defesa do WWE Universal Championship marcada para a próxima sexta-feira, contra Baron Corbin, no Super Showdown na Arábia Saudita. Brock Lesnar pretende assim acabar com esse combate e intrometer-se nesta storyline em torno do título.

Com a ameaça de punição da WWE sobre Brock Lesnar, será que a “Besta” terá direito a fazer o seu cash in já esta segunda-feira? Ou ficará impedido de o fazer durante algum tempo?

12 Comentários

  1. Kauê Silva6 meses

    Se isso acontecer mesmo vai ser marcante, Brock voltando a atuar em uma das duas principais marcas da WWE depois de muito tempo e a julgar pela storyline deve perder assim como na Mania e quem sabe não some de vez e acaba com essa história ridícula dele sendo o cara em posse da maleta!

  2. Max Araújo6 meses

    Brock Lesnar tá uma piada,deveria sair logo de vez pois não adianta está com título se vai tá defendendo ele de 3 em 3 meses se é uma lenda,ele faz o que quer ali, Vince passa a mão na cabeça dele demais,Brock Lesnar não é tão mais devastador como antes,não coloca medo mais em geral ali nós bastidores

  3. Ronaldo Lima6 meses

    Por que não estou surpreso que o Brock Lesnar irá usar a maleta do Money in The Bank visando o WWE Universal Champion? Caramba,que fixação que esse cara tem por esse título? Só tem esse título na WWE pra ele querer ostentar? Isso já virou palhaçada.Já torrou a paciência dos fãs mais ardorosos desse sujeito.

  4. Se for o caso eu queria ver o cash-in já na segunda.

  5. Showstealer6 meses

    Já nem sei em que acreditar, honestamente. Supostamente o Brock Lesnar ia anunciar na passada segunda-feira em quem faria cash-in e não o fez. Logo, não me espantaria que isto voltasse a não dar em nada. Para mim fazia mais sentido o Lesnar ficar ausente da TV por algum tempo para voltar e fazer o cash-in surpreendentemente no Kofi depois do combate deste no SummerSlam.

  6. Ricardo Jorge Pinto Fonseca6 meses

    Acredito que vão tentar surpreender e que faça antes cash in no Kofi

  7. Augusto Arice6 meses

    Se for uma historyline em cima do Brock Lesnar. No momento do Cash In alguma autoridade da WWE, Stephanie ou outro ira interromper e dar-lhe a punição de não poder fazer o Cash In ate certo momento. Não acredito que irão a mudar o combate do Super Showdown tao em cima do evento…
    Ou ele fará o Cash In e perderá o combate.
    Isso, se tratar do Universal Championship.. caso contrário, deixa o Seth quieto la dando destaque ao Belt.

  8. Isso é tudo storyline. Veremos se o cash-in irá ou não acontecer no próximo Raw. Seja como for, espero que o Brock Lesnar não consiga ganhar o titulo outra vez.

  9. Ecw6 meses

    A verdade que a wwe fez uma grande cagada dando a maleta para o Lesnar e não sabe como consertar.

  10. Anónimo6 meses

    Tenho algumas dúvidas que isso vá acontecer.

  11. Um Fã6 meses

    E voltaremos a ter Brock Lesnar como campeão da wwe em breve, agora vai se la saber qual dos títulos irá desaparecer por um longo período,
    se é o wwe universal champion ou o wwe champion.

  12. Gabriel6 meses

    Wwe manda o brock embora

Comentar