Desde que Dominik Mysterio chegou à WWE que não tem parado de surpreender, mas ainda antes de se estrear nos ringues em 2020, o jovem esteve presente na história entre o seu pai e Brock Lesnar, no final de 2019.

Entretanto, em entrevista ao Start Today Podcast, Dominik Mysterio revelou que a “Besta” o elogiou após ter tido um papel no combate do Survivor Series desse ano, pay-per-view no qual o na altura WWE Champion defendeu o seu título contra o lendário luchador, Rey Mysterio.

Depois de levar uma tareia, fui agradecer a todos. Lembro-me do Brock [Lesnar] me dizer que ficou surpreendido porque eu sabia mais do que ele pensava que eu sabia. A forma como me posicionei e as coisas que fiz para resultar noutras coisas. Não acho que eles esperavam que eu soubesse o que estava a fazer. Isso foi muito bom.

Apesar desta interação no Survivor Series de 2019, Dominik Mysterio só passou a ter um papel mais frequente na programação da WWE em meados de 2020, quando assumiu o lugar na história da família contra Seth Rollins, estreando-se com um bom combate no SummerSlam.

Nos últimos meses Dominik Mysterio tem treinado para ser um lutador a tempo inteiro e até teve uma curta participação no Men’s Royal Rumble Match, pelo que se tudo corre bem, ainda havemos de ouvir falar muito dele.


Tens gostado do percurso de Dominik Mysterio na WWE? Achas que o jovem terá futuro na empresa?

16 Comentários

  1. Victor WWE3 semanas

    Sim talvez ele tenha o futuro igual do pai dele e ser um Rey Mysterio 2.0, só que ele deveria ir pro NXT primeiro melhorar e quem sabe se tornar NXT Cruiserweight champion.

    • Nao e necessario ele ja se começa a estabelecer no main roster e se so filho de quem é certamente será aposta no futuro, alias diria eu entre este e o proximo ano

    • Victor WWE3 semanas

      Olha seria bom viu? Porque veja ele só perde para os lutadores do main roster, talvez no NXT ele seja mais aproveitado e chegue a ganhar um título no caso o Cruiserweight ou até mesmo o norte americano.

    • Ele ade vir a ganhar e alias ja tem vitorias.sobre.murpht e rollins…

  2. Ele volta e meia ate luta nos shows, se é part timer é quase como um full mesmo qie nao lute quase sempre faz alguma aparicao

  3. Aleinad3 semanas

    Nossa consertesa vai. Ele é lindo e muito bom ingual á seu pai reymister torço por ele!

  4. Tenho gostado dele, mas ainda lhe falta velocidade em ringue, quando ele faz um 619, por exemplo, ele corre muito devagar, algo que quando tiver mais experiência vai melhorar com certeza.

  5. El Cuebro3 semanas

    O Dominik é realmente um grande atleta, ele pegou o ritmo do wrestling em pouco tempo de disputa, tem um futuro brilhante pela frente, espero que possamos vê-lo mais individualmente, quem sabe um dia lutando mascarado, quem sabe iniciando no NXT também, vai longe!

  6. Anónimo3 semanas

    Tenho gostado de o ver, acho que tem um bom futuro pela frente.

  7. Tem um futuro promissor..

  8. Kay Orton3 semanas

    Receber elogios do Brock Lesnar é realmente algo pra se orgulhar, Dominik precisa ir pro NXT pra aprender mais e melhorar, pq nos seus combates solo com Seth Rollins, Murphy e em tag com Humberto Carrilo me impressionou muito e mostrou que sabe o que está fazendo, ele só precisar ser mais ágil nas ações e estar adptado dentro do ringue e formar seu estilo próprio. Mas realmente, vi muitos comentários negativos antes dele entrar no ringue e digo que pelo que eu vi, Domink calou a boca de muita gente.

  9. The Phenomenal One3 semanas

    Sim, acho que ele terá futuro na WWE, e seria muito bom caso ele fosse para o NXT para aprender mais um pouco sobre o Wrestling e ganhar mais experiência, quem sabe até ser NXT Champion, pois talento ele tem, só falta aperfeiçoá-lo.

  10. È uma grande promessa e há muito a melhorar no ringue ainda!