Tal como se pode ver no segmento de abertura da Raw entre Triple H e Brock Lesnar, este último ficou a sangrar depois de ter ido contra um dos postes do ringue. Para fechar a ferida, Lesnar teve que receber 12 pontos. Após isto, este tranquilizou toda a gente nos bastidores ao dizer que estava bem.

Fonte: PWInsider

12 Comentários

  1. Isto não é nada para o Lesnar… eles hj em dia até parece que têm medo quando a agressividade aumenta… para ningumem sangrar nem se pisar… então quem escolhe essa vida tem toda e total obrigação de saber que se pode magoar… eu queria era mais sangue nas rivalidades mais acesas por muito que digam que isso nem é sequer importante mas é sim senhor para contar uma boa hstória é sim… mas pronto.

    • valugi10 anos

      Não sou sanguinareo, mas acho que criou um bom efeito para rivalidade, “mostrou” que o Triple H voltou forte. E para o Lesnar aquilo ali e tranquilo o que ele ja saiu sangrando nas lutas de MMA e em algumas rivalidades na wwe.

    • R8cha10 anos

      Tambem sou adepto do sangue em algumas rivalidade, mas infelizmente agora nem cadeiradas na cabeça se pode dar…quando vi aquilo vermelho a sair, numa raw cheio de miudos até…http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=0-JbA_bZXnE
      xD

  2. Senshi10 anos

    Bem me pareceu que aquilo não foi intencional… era muito sangue para a WWE…

  3. Ruben_PT10 anos

    Isto para o Lesnar é alguma coisa …. ele na UFC saia bem pior dos combates.

  4. Douglas!!!10 anos

    Cabelinho Ridículo do HHH ! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  5. Facebook Profile photo

    Como alguém pode achar que ele não estava bem ? Ele saiu rindo do ringue

  6. mgf10 anos

    está feio mas está com mais agrecividade continua assim hhh

  7. kazarn10 anos

    O Lesnar estava mesmo a sangrar forte. Aquilo também não deve ser nada visto que ele devia estar farto de sangrar no UFC xD.

  8. Adriano Garcia10 anos

    Gostei do que ví…Será sonho pensar no fim da PG Era e no retorno da RAE?

  9. Facebook Profile photo

    Apesar do segmento ser um pouco previsível quanto ao regresso do Triple H, a brawl entre os dois foi bem conseguida, na minha opinião, (o sangue, mesmo que não intencional deu uma outra ‘vida’ ao confronto) e acho que será um dos grandes combates na WM, tal como aconteceu quando se defrontaram no SummerSlam.