Frank casino

Desde que o contrato de Brock Lesnar com a WWE terminou que muita especulação tem existido sobre o futuro da “Besta”, sendo que um regresso à UFC tem sido algo bastante falado como sendo uma possibilidade.

No entanto, o presidente da UFC, Dana White em entrevista ao TMZ Sports afirmou que já não acredita no regresso de Brock Lesnar à sua empresa, sobretudo por causa da sua idade.

Claro, adoraria saber como é que ele está, como é que está a sua família e coisas assim, mas eu acho que essa seria a extensão da conversa com ele.

Ele teve uma carreira estrondosa. Ele chegou à UFC e rapidamente se tornou campeão mundial e fez bastante dinheiro. Honestamente, com a idade que ele já tem, não acredito que ele algum dia regresse à UFC.

Apesar destas palavras de Dana White sobre o futuro de Brock Lesnar na sua empresa, quem mostrou vontade de enfrentar a “Besta” foi o atual UFC World Heavyweight Champion Stipe Miocic, que em entrevista a Chris Van Vliet afirmou que se algum dia enfrentasse Brock Lesnar seria uma “noite fácil” para ele.

Eu enfrento qualquer lutador sem problema e se algum dia me for proposto o combate contra Brock Lesnar, aceito esse combate num piscar de olhos. Se algum dia enfrentar Brock Lesnar, será uma noite fácil e um combate que acabará rapidamente. Ele é alguém que eu adoraria enfrentar.


Acreditas que iremos voltar a ver Brock Lesnar a lutar na UFC ou pensas que a sua carreira de MMA já terminou?

8 Comentários

  1. Hugo2 meses

    Bom….
    Mas havia alguém que achava que ele voltaria?

  2. El Cuebro2 meses

    Eu não duvidava disso, se, e eu digo se, o Brock voltar ao MMA poderá ser no Bellator, acho que a WWE é onde ele vai ficar e quem sabe encaminhar sua aposentadoria!

  3. Anónimo2 meses

    Nunca se pode dizer nunca. Mas acho que ele vai acabar por renovar com a WWE.

  4. Sempre fica uma em dúvida em relação a esse retorno ao UFC, pois ele já brilhou bastante por lá, mas o certo mesmo é continuar na WWE mesmo!

  5. Também acho que ele não volta. Agora é só WWE.

  6. Ele vai regressar à WWE.

  7. Ainda bem que não vai para lá..

  8. Acredito que já não passa da wwe