Desde que Paul Heyman começou a ser o conselheiro de Roman Reigns, que existe a expectativa que mais cedo ou mais tarde iremos ter Brock Lesnar a regressar para enfrentar o “Tribal Chief”.

Em entrevista à DAZN, Paul Heyman explicou que Brock Lesnar ainda não regressou para enfrentar Roman Reigns, porque a “Besta” não quer enfrentar o “Tribal Chief”.

Se o Brock Lesnar estiver para regressar, e este se é hipotético, Brock Lesnar faz o que o Brock Lesnar quer fazer.

E como sabemos que Brock Lesnar não quer enfrentar, pelo menos para já, Roman Reigns pelo WWE Universal Championship? Porque ele ainda não o enfrentou. Porque se Brock Lesnar quisesse lutar contra Roman Reigns, esse combate já tinha acontecido. Por isso, se esse combate não aconteceu, é porque Brock Lesnar não quer.

Agora, se há razões para que Brock Lesnar não queira enfrentar Roman Reigns, estas só serão reveladas se ele quiser, porque como sabemos, ele é alguém que não escreve tweets, nem mete fotos no Instagram. Ele é uma “Besta” muito privada.


Gostarias de ver um dia um babyface Brock Lesnar a enfrentar esta versão heel de Roman Reigns? Ou estás farto do combate entre os dois lutadores?

18 Comentários

  1. Hugo1 mês

    Bom….
    Seria um combate que eu gostaria imenso de ver.
    Mas a parte de um babyface Brock Lesnar é que me parece impossível e já agora bastante estranha também….haver um baybeface Brock Lesnar.

  2. O Brock não é babyface nem heel,é simplesmente o Brock Lesnar,uma máquina de destruição seja qual o papel que lhe seja atribuido.

    • Concordo!

    • Gui1 mês

      O brock tambem ja está um pouco saturado de ter sempre de enfrentar o roman reings em todos os eventos e a toda hora em vez de outros novos adversários.
      Eu compreendo que não assim grande coisa de oponentes que faça o combate marcante, mas a culpa é também da wwe em forcar se numa so pessoa e por o resto de lado, não trabalhando com eles e dar protagonismo.
      Mas acredito que estes seriam bons adversários para o brock:
      Aj styles, sinsuke nakamura, cesaro, sheamus, jeff hardy(que ja tiveram uma rivalidade antiga em 2002), Keith Lee, matt ridle e o bobby lashley que acredito que seria um combate muito mais desejado pelos fas, estes dois tiyas do que o “outra vez” roman reigns!

  3. Balhote1 mês

    Acho que enquanto não houver público não há Brock Lesnar. Eu aponto o seu regresso para depois do Summerslam quando as crowds voltarem. Sobre o combate, para mim o Lesnar é o Lesnar, não é face nem heel, é o lesnar. Apesar de eles já se terem enfrentado algumas vezes acho que com esta nova personagem do Reigns e com o facto do Heyman ser aliado dos dois, teríamos aqui uma grande história e um grande combate em perspetiva. Por isso que venha esse combate.

  4. RayanPM1 mês

    Seria bom está feud não ter hell ou Babyface , dois star Power acabando um com o outro .. seria uma coisa que gostaria de ver.

  5. Zoro sola1 mês

    Brock lesna ta com medo kkkkkkkk

  6. El Cuebro1 mês

    Incrível de se ver seria com certeza, a eterna rivalidade de Roman e Brock, mas acho que o Brock está se guardando para quando voltar encarar o Bobby Lashley, aliás acho que esse pode ser um grande plano para uma maior volta do público no futuro!

  7. Vando1 mês

    Não tem piada, demasiado fácil, Brock conta roman e mais aquecimento do Brock

  8. Anónimo1 mês

    Gostava de voltar a ver um combate entre eles, mas não vejo o Lesnar como face. E acho que numa storyline não tem de ser sempre face contra heel.

  9. Nao, lesnar tweener vs reigns heel tudo bem, agora o lesnar como babyface mesmo nao

  10. Pois é isso, o Brock Lesnar faz o que quer!

  11. X wrestler1 mês

    Pra quê? Só se for para o Brock Lesnar rebentar a boca ao reigns outra vez e espetar o cinturão no focinho do vince

  12. Acho que o Lesnar e WWE neste ponto esta totalmente em desacordo por isso é que ainda nao se realizou e também a falta de público.

  13. Facebook Profile photo

    Adoraria ver outro combate entre os dois, são dois excelentes wrestlers que poderiam nos proporcionar um grande combate, se lhes fosse dada liberdade, porque isso é uma coisa que falta demais nas lutas entre eles, mas o Brock Lesnar não precisaria ser face para termos uma rivalidade entre eles.