Brock Lesnar não tem planos para voltar à UFC

6 meses 11

Dana White, numa conferência de imprensa realizada esta sexta-feira à noite, falou da possibilidade de Brock Lesnar defrontar Daniel Cormier no futuro. A “Besta” da WWE perdeu o WWE Universal Championship e muitos dizem que o lutador pode querer rumar agora à UFC.

No entanto, o presidente da UFC afirmou que o combate entre Brock Lesnar e Daniel Cormier não está sequer a ser pensado neste momento. Explicou que esse combate, se calhar, até nunca irá acontecer. Ele não acha que o lutador tenha planos de voltar à UFC, mas mostrou total abertura ao dizer que caso Brock Lesnar queira regressar, este só tem que lhe ligar.

Estas afirmações de Dana White criam um pouco na dúvida, será que Brock Lesnar já não irá voltar à UFC ou esta é simplesmente uma forma do presidente da UFC “esconder o jogo” em relação ao ex-WWE Universal Champion?

Não nos podemos esquecer que dificilmente Brock Lesnar deverá querer perder os eventos na Arábia Saudita da WWE, pois são eventos onde os lutadores são extremamente bem pagos.


Acreditas que Brock Lesnar não quer voltar à UFC? Ou pensas que esta é só mais uma forma de Brock Lesnar conseguir ganhar mais dinheiro no seu próximo contrato?

11 Comentários

  1. Wwe is rollins6 meses

    Ele que fique na wwe a tempo inteiro assim seria bem vindo agr como part timer nao

    • A mesma reza do costume.. Diz me uma coisa se o teu patrão faz te uma proposta para ganhares tanto ou mais que um full timer a part time vais dizer o que?

  2. Com todos esses anos assistindo UFC, uma coisa que aprendi é que 90% das coisas que o Dana White fala para imprensa é mentira. Isso deve significar que as negociações estão indo bem.

    • GIUSEPPE FAÈ - italia, brasil6 meses

      Concordo contigo meu amigo, pois Já faz 6 para 7 anos que estou na carreira de MMA, e como muitos Lutadores,O “seu objetivo na carreira” é UFC, então claramente que eu fico bem informado sobre o UFC e que o Dana White fala, e na sua grande maioria ele mente e mente bem descaradamente, ao ponto de até uma vez a própria mãe dele disse que não pode confiar na palavra dele.

  3. GIUSEPPE FAÈ - italia, brasil6 meses

    Um concelho a vocês, NUNCA MAIS NUNCA CONFIE NA PALAVRA DO DANA “MONEY” WHITE.

  4. Anónimo6 meses

    Brock Lesnar vai ficar na WWE, e terá seu próximo combate na arabia saudita acreditem nisso!

  5. Ronaldo Lima6 meses

    Isso tudo é jogada de marketing pra vender promo.Alguém aí acha que o Brock Lesnar iria perder a chance de engordar a sua conta bancária?

  6. Até pode ficar na WWE se não tiver outro reinado com qualquer título igual aos que tem tido ultimamente

  7. FR8AS6 meses

    Eu não tenho nada contra ele ser part-time ou não, lutador como ele é, qualquer um paga muito em pouco tempo, mas eu fiquei revoltado dele desaparecer, depois que ele foi campeão, ainda por cima o principal da WWE, é normal ele passar o recorde do CM Punk, em 2 anos, lutando 3 ou 4 vezes 10 PPV, é muito fácil ter uma energia do caraças
    E que tal ele lutar sem titulo, esse só aparece quando é o destaque da empresa?
    E ele não parece ser muito amigo fora do personagem, parece ser um gajo muito confiado mesmo, deu para notar em alguns movimentos que ele não tinha cuidado com os colegas, quando a WWE é para entreter e não para fazer funerais dos adversários dele
    Que fique de fora esse tonto, não faz falta nenhuma

Comentar