A WWE vai realizar o Elimination Chamber deste ano já no próximo dia 19 de Fevereiro em Jeddah, na Arábia Saudita, e até já anunciou seis Superstars que deverão estar presentes no “mega evento” rumo à WrestleMania 38.

Até ao momento, as únicas Superstars promovidas pela WWE para o Elimination Chamber no país árabe são os campeões Roman Reigns, Becky Lynch e Charlotte Flair, e ainda Bobby Lashley, Seth Rollins e Mansoor.

Uma das grandes ausências na página oficial do evento e que tem vindo a ser bastante falada nas últimas horas trata-se de Brock Lesnar, que é o atual WWE Champion e uma das maiores Superstars da atualidade.

Isto está assim a levar à especulação de que a “Besta” pode falhar o Elimination Chamber e que só voltará a lutar na WrestleMania 38 depois do WWE Championship Match que terá contra Bobby Lashley no Royal Rumble.


Achas que Brock Lesnar vai falhar o Elimination Chamber e só voltará a lutar na WrestleMania 38?

11 Comentários

  1. Anonimo4 meses

    Bem, das duas uma, ou a WWE de fato confia na feud entre Lesnar e Laslhey e ela deve se prolongar para um futuro (talvez já nessa WM, talvez não), ou essa feud será estilo Lesnar x Ricochet e termina já no RR, pois caso o Lesnar vença, levando em consideração a construção da feud (onde ele massacrou o Laslhey) não vai ter muito sentido voltarmos a ter esse duelo no futuro. A ver.

    • ??4 meses

      Por isso que o mais obvio e justo é o Lashley vencer.

  2. RodNeves4 meses

    Diria que é um indício de que o Brock pode vencer o combate Royal Rumble, uma vez que certamente seria bem pago por defender o título na Arábia Saudita (nem que fosse num squash, como foi contra o Ricochet), por isso digo que perde o título para o Lashley e vence o Rumble – nesse caso não há “necessidade” de lutar na Arábia.

  3. Joelson Souza Ribeiro4 meses

    Provavelmente Lesnar perca o título mundial. No Royal rumble porquê não faria sentido algu, ele ganhar ele passar mês com título sem disputar é aparecer nos shows semanal.

  4. Facebook Profile photo
    Pedro Duque4 meses

    Não seria novidade se o Lesnar falhace a elimination chamber independentemente se retenha o título ou não para mim seria novidade se ele lutasse nos 3 PPV consecutivos já que no meu ver ele literalmente é o ” protegido” da WWE

  5. Ui, o ditador não deve ter gostado nada. Ao menos descobrimos que o Mansoor ainda lá está

  6. Facebook Profile photo
    David Vasconcelos4 meses

    Lesnar a ter um titulo mundial e a não lutar em ppv. Mas isso não é a normalidade das ultimas aparições do beast. Ou eu estou a ver mal as coisas.