Durante o fim de semana, foi revelado que Daniel Cormier será o árbitro especial do Fight Pit Match entre Matt Riddle e Seth Rollins, que acontecerá no Extreme Rules de 8 de Outubro.

Apesar de não se saber se o envolvimento do ex-UFC World Heavyweight Champion irá ficar por aqui ou não, na mais recente edição do Wrestling Observer Radio, começou-se a especular que ele poderá ser o próximo adversário de Brock Lesnar.

Dave Meltzer explicou que Daniel Cormier é um grande fã e sempre quis fazer algo com a WWE, e especulou que ele acabará por ter um combate na WrestleMania ou noutro grande evento, e que a “Besta” poderá ser o seu adversário.

Ainda assim, estas declarações do jornalista não passam de especulação, e veremos se a carreira de Daniel Cormier pela WWE se irá ficar pelo Extreme Rules ou se iremos vê-lo em mais eventos da empresa.

Já sobre Brock Lesnar, tudo aponta que só regressará à WWE em 2023.


Gostarias de ver um combate entre Brock Lesnar e Daniel Cormier?

10 Comentários

  1. Bruce2 meses

    Desde que não lute contra o Roman reigns pela milésima vez , pode ser qualquer um

  2. Eu gostava de ver, se não existir ainda, uma parceria da wwe com a ufc e o brock Lesnar fazer uns combates de ufc enquanto está parado na wwe, e ver também alguns da ufc a virem para a wwe.
    Se o Triple H conseguir fazer o Conor McGregor ir para a wwe passa a ser a melhor pessoa que já esteve à frente de uma empresa de wrestling.

  3. Willow2 meses

    Não. Simplesmente não. Chega de não wrestler lutar. Tem muitos que poderiam fazer isso contra o Lesnar. Strowman, Rollins, Orton, Edge, Priest, Kross, Sheamus, Drew, Lashley são exemplos que dariam um excelente combate.

    Já basta Logan Paul e Bad sei lá o que, já basta atura a Ronda.

    • visionary2 meses

      esse cara é bom, tem essa rivalidade desde o ufc que o lesnar foi pra cima dele

    • Willow2 meses

      Então ele lute no ufc com ele. WWE não é ufc e nem para amador. Aliás já tem até demais.

  4. El Cuebro2 meses

    Pelo que sei o DC sempre gostou muito de pro-wrestling, já o especularam como comentarista na WWE, aí veio o anúncio do Fight Pit, acho que logo o veremos aparecendo na programação, quem sabe a partir de hoje, já que o Extreme Rules está perto, aliás o combate promete e sempre ficou algo vago quando o DC provocou o Lesnar no UFC, algo no pro-wrestling envolvendo os dois seria bem interessante eu diria, acho que poderia acontecer sem problema, quem sabe seria o combate do Brock para o Day 1!

  5. Rodrigo2 meses

    Brock Lesnar contra Braun strowman

    • Willow2 meses

      Tem muitos que poderiam fazer isso contra o Lesnar. Strowman, Rollins, Orton, Edge, Priest, Kross, Sheamus, Drew, Lashley são exemplos que dariam um excelente combate.

      Já basta Logan Paul e Bad sei lá o que, já basta atura a Ronda.

  6. GG2 meses

    Gostaria de ver Brock Lesnar x Roman Reigns

  7. voto nulo2 meses

    eu criei 1 hype em 2018 durante aquela edição do ufc que o lesnar entra no ringue e empurra o daniel, mas durou poucos meses aquele hype. tomará q aconteça na wwe. não é exatamente o que eu queria, mas já é alguma coisa. kkkkkk