Após a notícia de que Brock Lesnar tinha sido removido do Men’s Royal Rumble Match de 2024, foi revelada a Superstar do NXT que o substituiu.

Mike Johnson do PWInsider noticiou que Brock Lesnar tinha sido retirado do Royal Rumble do último sábado, por causa das recentes polémicas com Vince McMahon, e que se pensava que uma Superstar do NXT o iria substituir.

Mais tarde, o jornalista afirmou que a estrela do NXT trazida para substituir o “Beast Incarnate” foi Bron Breakker, que acabou por ter uma participação bastante interessante no tradicional combate.

De acordo com Dave Meltzer no Wrestling Observer Radio, Bron Breakker acabou por assumir os planos que a WWE tinha preparado para Brock Lesnar, pelo que pouco terá mudado nesse aspecto.

Isto justifica o stare down de Bron Breakker com Omos, e a eliminação do gigante às suas mãos, tendo este também eliminado outros nomes antes de ser atirado para fora do ringue por Dominik Mysterio.


O que achaste desta decisão?

17 Comentários

  1. Best1 mês

    Bom, já estão preparando uma subida pra ele então.

    • Portanto, participou por necessidade, mas já estão preparando uma subida?

    • Best1 mês

      Não é só porque foi necessário que não estão pensando no futuro, afinal ele teve certo destaque, embora tenha passado pouco tempo comparado com outros. Já foi campeão no NXT, não tem muito mais a fazer lá.

    • WS-PT1 mês

      Eu acho que aproveitaram a chance.

  2. El Cuebro1 mês

    O Bron já deveria ser uma realidade num dos main rosters, mas parece que pode haver uma ausência de planos para ele por lá, mas acho que logo o veremos entre Raw ou Smackdown, tipo como ocorrer para o Carmelo esses tempos, mas realmente acho que não havia clima para o Brock estar lá, ainda mais com o que foi dito sobre ele, num todo o Bron foi bem demais, não sentiu a pressão, pelo menos aparentemente, foi bem contra o Omos e não esperava o Dominik o eliminando, mas foi muito bom ver um Steiner novamente nesse combate e que venha mais para ele no futuro!

  3. Diogo1 mês

    Acho que a wwe em vez de progredir está em decadência só desastres atrás de desastres
    Não há Sasha
    Não há aj
    O Roman ganhou outra vez
    Logan ganhou sabendo que o reinado dele deixa a desejar
    E o Cody ganhou ninguém sabe porque se havia mais lutadores
    Enfim depois vão queixar se que tão a perder fãs

    • Guilherme1 mês

      Decadência? Sendo que acabou de fazer um dos maiores contratos para exibir no ainda maior serviço de streaming do mundo. Perder fãs? Ta falando da base mais chata de fãs que não critica o Tony falando caca no Xwitter? Aj não luta mais e duvido um retorno e a Sasha provavelmente se vendeu pra ta num booking questionável feminino

    • WS-PT1 mês

      Diogo o problema é que não tens os nomes de outrora e os nomes que vieram são fracos. A realidade da decadência está na capacidade dos lutadores. Pega o Rumble entre 1995 e 2010 e compara com os de 2015 para cá que verá que a decadência está diretamente ligada a qualidade das superstars.

    • WS-PT1 mês

      O problema é que os fãs atuais acompanha a era Roman e não entendem que wrestling tem mais de 100 anos. Eles acham que o Roman é o melhor da história sendo que não é nem o melhor de hoje em dia.

  4. Muito provavelmente pelo envolvimento na polêmica.

  5. Amy1 mês

    Grande bron

  6. Na minha opinião já está na hora de roxanne perez, tiffany, bron breakker e carmelo hayes subir por main roster.

    Achei estranho que brock não apareceu pra eliminar o gunther e depois os dois ser enfrentar na wrestlemania, pq foi humilhante gunther eliminado 2 vezes seguidas por cody rhodes, e tbm sentir falta do rey mysterio

  7. Eddie1 mês

    Bron foi uma agradável surpresa neste rumble! Fantástica performance. Ja devia estar no main há muito.

  8. MC1 mês

    Honestamente não sei se me fio nisto. O Lesnar ia ser jogado pelo Dominik? Yeah right…

    O Meltzer provavelmente lembrou-se disto pelo spot com o Gunther. Acho que se alguém ficou com o spot do Lesnar, esse alguém foi o Pat McAfee, que teve uma participação bastante cómica à la WWE 2015, como que se improvisassem no dia ou dias antes, olha afinal entras, não estás preparado? Sem stress, entras e sais de forma cómica e promoves o Omos. O Bron está pronto para o main roster há que anos e mais depressa acredito que houvesse Bron e Lesnar no ringue ao mesmo tempo do que um substituir o outro.

  9. Tripled Aged1 mês

    O Royal Rumble em si foi muito bom: uma boa vitória da Bailey e a vitória do Cody Rhodes é mais um capítulo na sua demanda pelo cinturão do Roman Reigns. Falando no Roman, entendo a necessidade de o proteger, mas se não for nos grandes Pay-Per-Views que ele brilha e nos mostra o porquê de ser o maioral da WWE e o líder do locker room… quando será?? Não que o combate tenha sido mau, atenção: com o Randy Orton e, principalmente, provavelmente o melhor in-ring performer dos últimos 20 anos, A.J.Styles, isso é impossível de acontecer. Só que poderia / deveria ter sido um combate mais memorável do que foi na realidade. A luta pelo cinturão U.S. Title foi razoável, mas também poderia ter sido bem melhor.
    No geral, foi um bom ppv. Espero que o Bron aproveite este momentum e desafie lá mais para o Verão o Gunther, passando o Gunther para o World Title contention.

  10. Anonimo_BR1 mês

    Justo, chamar o mini Lesnar para substituir o Brock Lesnar