Frank casino

O primeiro WWE Raw de 2020 começou em grande, com o WWE Champion Brock Lesnar, acompanhado como sempre por Paul Heyman. Os dois vieram ao ringue para o que se esperava que fosse um segmento onde iríamos descobrir quem seria o adversário de Brock Lesnar pelo WWE Championship no Royal Rumble.

No entanto, o que aconteceu foi bem diferente. Depois de Paul Heyman explicar que não havia um adversário à altura do WWE Champion Brock Lesnar, o agente explicou que “The Beast” não queria lutar contra um só adversário, mas sim 29 adversários. Por isso, Brock Lesnar irá participar no Men’s Royal Rumble Match e entrará como número 1, para poder eliminar um por um todos os outros 29 lutadores, e vencer assim o Royal Rumble.

Já perto do final do programa foi anunciado que o WWE Champion Brock Lesnar voltará a estar presente no próximo WWE Raw, onde se espera que confronte alguns dos lutadores que irá encontrar no Men’s Royal Rumble Match.


Quais as tuas expetativas para a presença de Brock Lesnar no combate Royal Rumble e logo como número 1?

49 Comentários

  1. Jaumzinho9 meses

    Se o título tivesse em jogo era fixe

  2. O curinga9 meses

    O que poderá acontecer caso ele vença o Royal Rumble? Vai desafiar The Fiend e tentar ser “Beast two Belt”?

  3. Brunomcc20009 meses

    Prevê-se um Royal Rumble com grande foco em pessoal já com nomes credíveis e humilhante para Low/Mid-Carders, acredito que o Brock não ganhe mas que chegue muito próximo do fim.

    • Eugen39 meses

      Provavelmente vai bater algum recorde, ou de eliminações ou de maior tempo no ringue

    • Brito9 meses

      De maior tempo eu duvido

  4. osny9 meses

    será brock lesnar vs drew mcintyre royal rumble

  5. Hugo9 meses

    BROCK LESNAR VS 29 LUTADORES NO ROYAL RUMBLE?!!!! AI está 1 combate a que eu não vou perder.

  6. Rayan Alonso Chagas Dias9 meses

    Provavelmente ele vai eliminando muitos jobers , depois vai aparecer um part timer para bater de frente com a besta ou o Roman Rengs vai o eliminar para deixar más credível para a vitória.

  7. Sr. V9 meses

    Momento perfeito para o Drew vencer eliminar o Lesnar e começar uma feud to WM e vencer esse titulo ai.

  8. Rollins9 meses

    Drew lesnar rollins owens roman pra mim os 5 ultimos

  9. Showstealer9 meses

    O facto de não haver um babyface de topo “livre” de uma rivalidade para desafiar Brock Lesnar levou a esta decisão que, apesar de compreender, não concordo visto que mais uma vez o título mundial do Raw não será defendido num PPV.
    Acredito que Lesnar terá uma boa performance na Rumble e deverá aguentar até perto do final, sendo aí eliminado por alguém mais legítimo tipo Cain Velasquez ou Drew McIntyre rumo a uma feud pelo título da WWE na WrestleMania.

    • Bruno Vieira9 meses

      Acredito que a WWE estará a pensar en tornar o Drew como babyface. Se for o caso, poderá ser um top contender para o titulo

    • Showstealer9 meses

      Sim, a julgar pelos últimos Raw tenho de concordar, Bruno Vieira. Nesse caso, seria excelente.

  10. Brock Lesnar vai ser eliminado pelo seu adversário da WrestleMania.

    Já Roman Reigns ganha o combate na mesma, para enfrentar o “The Fiend”.

    • Showstealer9 meses

      Também acho que acontecerá isso mesmo, Luís Salvador. Sem tirar nem pôr xD

    • Rooben9 meses

      Pode parecer impossivel , mas acredito numa vitoria do CM Punk na RR Masculina e da Ronda Rosey na feminina .
      Sinto que com a guerra aberta com a AEW eles vao querer surpreender.

    • Brito9 meses

      A AEW so tem influência no NXT, não no main roster.

    • Cm punk entra como número 30 e ganha a Royal Rumble já estou a ver tudo !

    • Anónimo9 meses

      Concordo contigo Luís Salvador.

  11. Pedro9 meses

    O que queria: Drew eliminar o Lesnar
    Relaidade: Cain Velasquez ou Tyson Furry

  12. Nathan9 meses

    Ninguem mencionou o Cena, sendo que pra mim é quem vai vencer a Rumble, nada melhor que passar o reinado do Flair derrotando um dos maiores da empresa, fechando com chave de ouro, Cena ganhar o titulo em cima de outro wrestler vai descredibilizar demais e ficar marcado, por que foi uma quebra de recorde de titulo, e Lesnar pode perder tranquilamente, caso nao aconteça quem vencerá deva ser Owens, nao acredito no Roman, wwe nao vai queimar ele de novo, talvez guardem algo grande pra ele no Summerslam

    • FOXYFREITAS9 meses

      Sou fã do Cena, mas não o queria ver ganhar o Royal Rumble, pelo mesmo facto do Brock, de não aparecer durante o ano e ganhar um dos principais PPV

  13. FOXYFREITAS9 meses

    Tudo feito para ele bater mais um recorde, não bastou a do Universal e agora com o WWE Champion, Vince a dar protagonismo a um lutador que tem falta dele durante o ano.

    • Brito9 meses

      Ele vai da protagonismo à um lutador que gera dinheiro.

    • Brunomcc20009 meses

      Brock é $$$ e Brock tem credibilidade o próximo WWE Champion vai ganhar um hype fenomenal só de ganhar ao Brock

    • Hunter9 meses

      Bom uso as palavras do Britto e do Bruno como também fosse as minhas, o Lesnar da muito mais muito mais dinheiro do que você consegue imaginar para a WWE.

    • FOXYFREITAS9 meses

      Eu sei que ele dá dinheiro como se fosse três Wrestlemanias, mas apesar de ele ser um bom lutador, acho injusto ele ganhar recordes e titulos quando mal aparece, ele pode ser muito famoso, mas podia aparecer 9 ou 10 meses por ano, aí merecia bater recordes e ganhar titulos, mal aparecendo até um lutador fraco está em boa forma a cada luta…mas quem gosta, gosta, mas daqui a uns tempos não venham dizer que o Lesnar é bosta

    • A culpa não é do Lesnar é da WWE xD Aliás eu ultimamente nem tenho sentido falta do WWE Championship porque a WWE tem conseguido ter boas histórias no RAW, como a do Seth e KO ou Rusev e Lashley ou AJ e Randy ou Murphy e Aleister ou o push do Rowan e Drew as coisas estão a ser bem trabalhadas… valha-nos o GOD Heyman, ultimamente os títulos no RAW não têm sido o mais importante o RAW tem sobrevivido bem “sem” os títulos, digo sem os títulos porque o US Title também tem aparecido mas não chega nem perto do interesse da rivalidade do Randy e AJ por exemplo.
      Resumindo e concluindo se algum dia voltarem a reclamar do Brock é porque a WWE está a enfraquecer novamente porque se manter as coisas com o interesse que têm agora para mim não há motivo para reclamar até porque embora o WWE Championship não apareça está com uma pessoa credível, está com uma pessoa que tem qualidade e quando voltarem a trazer o título/ o Brock, vai voltar a haver um hype enorme, não acho que o título esteja a perder alguma coisa nas mãos do Brock Lesnar se puderia ganhar ainda mais se o Brock fosse mais presente? Podia mas como o estilo do Brock é proibido na WWE(Wrestling agressivo/sangue etc porque as criannças não podem ver sangue) mais vale não aparecer mesmo.

  14. Brito9 meses

    Gosto da ideia. Me lembro quando fizeram algo parecido em 2016 não gostei muito no começo, mas depois gostei bastante do build do PPV.

  15. L26MC9 meses

    Acredito que seja quem for, os dois títulos mundiais vão ser retidos na Wrestlemania. Cain e Fury são como o Lesnar, part timers ou quase nem isso, se for assim mais vale o Lesnar manter e estar desaparecido… ou quem sabe dar um super push a alguém do NXT.
    Noutro lado temos The Fiend que acho que nem que viesse o Papa ia tirar o título a ele. Digo isto porque o The Fiend está com uma credibilidade fortíssima, ainda é uma personagem e campeão recente e acho que não vai ser na Wrestlemania que perderia o título, talvez até podesse ser no PPV seguinte etc. Mas também tudo vai depender da construção de ambas as storylines.

  16. JOAO PEDROOOOO9 meses

    Eu diria que os primeiros 2,3,4 a entrarem a seguir ao Lesnar, sejam facilmente derrotados até entrar alguém com nome como o Drew McIntyrev ou Roman Reigns

  17. El Cuebro9 meses

    Colocaram ele na Rumble por que não tinham um adversário “pronto”? Que ridículo WWE, podia pelo menos valer o título dele, como aconteceu com o Roman!

  18. Miguel9 meses

    Acredito que o Roman Reigns e o Rey Mistério vão enfrenta lo os dois en conjunto depois doque ele fez ao filho de Rey mas também acredito que o Baron Corbin junte se ao Brock Lesnar por causa da humilhação de Roman Reigns isso seria o melhor Royal Rumble Match de todos os tempos da WWE

    • Lol aos posts do Miguel9 meses

      Lolol, o melhor de sempre… Lolol

    • Weiden9 meses

      Lol porquê ? ele pelo menos deu a opinião dele, qual o mal disso ? se ele tivesse agindo igual a um palhaço igual a você…

    • Weiden9 meses

      Lol aos posts do Miguel, vê se saia das fraldas e vire homem, criança.

  19. Marco9 meses

    Sinceramente, é bem capaz de vencer

    Ou vai bater o recorde de tempo, ou de eliminações, ou … Vence mesmo
    Ele está lá para isto

  20. Cm punk entra como número 30 e elimina o Brock Lesnar e ganha a Royal Rumble e vai a ao Main Event da WrestleMania !

  21. Mário9 meses

    Brock Lesnar VS bray what

  22. A surpresa da noite eliminara Lesnar e assim será o combate single na Wrestlemania

  23. Anónimo9 meses

    Ele só vai entrar no combate porque não têm um adversário preparado para ele. E ao longo do combate ele vai eliminar muitos jobbers.

  24. Rafaelsillers9 meses

    Será eliminado pelo nº 29 ou 30. Agora quem será ? Velasquez, Fury, Seth, Roman ou CM Punk, este ultimo quem eu gostaria que fosse.

  25. TONTA9 meses

    Duvido ele vencer, mas ele vai bater algum recorde de maior tempo que ta com jericho e mysterio ou o de eliminações de nomes como kane e roman, acho uma piada isso acontecer com um evento de nome tão grande que a rumble se tornou, pra que mais um recorde pra brock que ja bateu tantos, inclusive ganhou uma.

  26. Junior 0079 meses

    Número 30. 3…2…1 …cult of personality!!!!!

  27. MARCELO9 meses

    ACHO RIDICULO . TANTO CRÉDITO PARA UM LUTADOR QUE SÓ TEM 2 GOLPES.. A WWE RAW TEM O DREW MACTENRY PRONTO PARA SER CAMPEAO GANHANDO DO LESNAR . NAO SEI O QUE SE PASSA NA CABEÇA DO VINCE .