O Dunkin Donuts Center, arena onde se vai realizar o WWE Raw do dia 18 de Dezembro, anunciou através da sua conta de Twitter que o WWE Universal Champion Brock Lesnar vai estar presente no show.

O show realiza-se na cidade de Providence, Rhode Island e Brock Lesnar vai assim aparecer no Raw pela primeira no espaço de um mês. A sua última aparição no show de Segunda-feira foi no passado dia 13 de Novembro, último Raw antes do Survivor Series.

Diz-se que Brock Lesnar vai estar num último grande Raw do ano para anunciar o seu adversário do Royal Rumble. Os principais nomes sobre a mesa são Finn Bálor e Braun Strowman, mas ainda nada está completamente definido.

Outra hipótese que alguns sites defendem é que Brock Lesnar poderá recusar a lutar no Royal Rumble, por achar que não tem adversário a altura na WWE.

Qual seria o melhor plano para o WWE Universal Champion no Royal Rumble?

15 Comentários

  1. adriano7 anos

    john cena

  2. Jeff Hardy7 anos

    obivio finn balor e brock lesnar no RR não é uma má ideia, mais seria melhor colocasse o brock lesnar para lutar com um lutador mid card como o bray wyatt ou outro, pois o brock reinaria na match (oque os bookers querem) iria reter e na WM ou No Elimination Chamber ele enfrente nomes maiores como o Roman Regins o Braun Strowman (apesar de ambos ja perderem 2 vezes a chance de conquistar o Univershal champion)

  3. Anónimo7 anos

    eu queria que fosse o Seth Rollins

  4. Eu gostaria que fosse o Finn mesmo, ou uma Triple Treat com o Joe envolvido. Mas vamos ver…

  5. Gostaria que ele enfrentasse o Samoa Joe outravez, ou então Bray Wyatt.

  6. Batista, e o único nome altura do lesnar, ė preciso e regressar ou o Kurt angle embora este vá rivalizar com o hhh

  7. Anónimo7 anos

    Queria que fosse o Braun Strowman vs Brock Lesnar!

  8. Fã WWE7 anos

    Braun Strowman!

  9. Já ouvi rumores de que não defenderiaa o titulo. De facto, é estupido mas quem iria desafiá-lo? Já fiz esse exercicio no outro dia, face aos planos da WWE não existe ninguém credível salvo o Finn Bálor já que escrever Bray Wyatt e credível na mesma frase, em 2017, não dá com nada.

  10. Anónimo7 anos

    eu queria Que O Undertaker Retornase E Tirava o Titulo De BrockLesnar

    • Sem sentido o undertaker se lutar e só na WrestleMania, ele já não tem forma para defender um titulo e andar a i a fazer combates…

  11. Queria que fosse o finn balor ou o batista

  12. Eu vi no canal wwe em geral que undertaker vai ta no combate pelo titulo universal talvez ele vença o money in the bank faz o cash in como o rollins fez . ele vence o titulo

  13. Anónimo6 anos

    Era fixe era que no RR o combate foce de ameaça tripla por exemplo fim ballor vs braun strowman vs book lesnar