Faz login e reduz a publicidade
Frank casino

A WWE realiza esta segunda-feira mais uma edição do Raw na USA Network, naquela que será a segunda edição do programa em 2020, e com os olhos bem postos no Royal Rumble que se realiza já a 26 de Janeiro.

O destaque deste show está a ser dado a uma nova presença do WWE Champion Brock Lesnar. O lutador voltará a estar presente no programa, depois de ter anunciado no programa da semana passada que iria participar no Men’s Royal Rumble Match e que seria o primeiro lutador a entrar nesse combate.

O WWE Raw começa às 01h em Portugal ou 22h no Brasil, nos canais Sport TV 5 e FOX Sports 2, respectivamente.

Estes são os pontos que a WWE está a usar para promover o show:

– O WWE Champion Brock Lesnar vai estar novamente presente no Raw;

– Kevin Owens, Samoa Joe & Big Show vão enfrentar Seth Rollins & AOP num Fist Fight Match (uma espécie de Last Man Standing Match, sem muitas regras, em que o árbitro é que vai determinar quando é que o combate termina e qual a equipa vencedora);

– Randy Orton e AJ Styles enfrentam-se num Singles Match;

Rusev e Bobby Lashley enfrentam-se numa desforra do seu combate do TLC;

– Aleister e Buddy Murphy combatem pela terceira vez em poucas semanas;

– Becky Lynch e Asuka vão assinar contrato para oficializar o Raw Women’s Championship Match do Royal Rumble;

Estes são outros pontos que a WWE deverá abordar durante o show:

– Que equipa se assumirá como nova candidata aos Raw Tag Team Championships?

– O que se segue entre o WWE United States Champion Andrade e Rey Mysterio?

– Que outras Superstars irão declarar a sua entrar nos Royal Rumble Matches?


Que expectativas tens para este WWE Raw?

9 Comentários

  1. Showstealer2 semanas

    Espero que Drew McIntyre confronte Brock Lesnar, caso contrário será só mais uma promo de Paul Heyman como a da semana passada e desta vez pior ainda porque no último Raw sempre anunciou que o campeão iria participar no Royal Rumble Match e entraria como número 1.
    Quanto ao resto, devem haver mais desenvolvimentos na rota dos títulos dos EUA e de tag team bem como desenvolvimentos via combates e talvez segmentos/promos nas blood feuds existentes neste momento. Estou para ver o que será esse Fist Fight Match, espero que não desiluda.

  2. JOAO PEDROOOOO2 semanas

    É tão triste ler isto: O WWE Champion Brock Lesnar vai estar novamente presente no Raw.
    Como se não fosse normal o principal campeão do Raw, estar no Raw. Enfim, depois admiram-se que estão a perder audiências…

    • Rui2 semanas

      Triste não sei aonde, novamente?
      Por acaso brock lesnar aparece muitas vezes?
      Não.
      Por acaso, até aumenta as audiências.
      Por mim deveria aparecer sempre dava mais audiências e defendia o cinturão e não ficava em casa com o cinturão enquanto outros partem se todos para ter o cinturão e ter mais titulos

    • JPB2 semanas

      O mais triste é que isso acontece desde 2017!

    • JOAO PEDROOOOO2 semanas

      Rui, é exactamente pelo que disseste que escrevi o que escrevi. É triste ser um destaque do Raw o seu campeão aparecer, quando isso devia de acontecer sempre. Até o The Fiend, que tem a gimmick que tem, aparece mais vezes que o Lesnar. Isso é só triste.

    • Alguém sabe quem é que está a perder audiências?
      Brock Lesnar é o melhor Wrestler/Lutador de todos os tempos ex-IWGP Champion, ex-UFC Champion e atualmente campeão da WWE,recorde de defesas de título CONSECUTIVAS no UFC, reinado mais longo com o título da WWE e UFC este homem é uma BESTA ninguém lhe consegue fazer frente… campeão mundial em todas as empresas por onde passou, vocês deviam de agradecer aos deuses de o poder ver com a frequência que têem visto nas últimas semanas

  3. O PEQUENO brock lesnar não irá ganhar o rr, O grande vencedor do rr será o MAIOR DE TODOS O GRANDE EDGE, depois de 10 anos do seu último rr(no qual ele ganhou) , o mesmo irá retornar e ganhar. é simples assim, eu imagino isso desde 2012 e está acontecendo, tudo que eu imagino acontece, pq eu vivo a imaginação vivida. sera um grande retorno e uma grande vitória de uma grande lenda, DO MELHOR HELL DA HISTÓRIA DA FUCKING WWE, o edge será um espetáculo, será não, ele é. os seus cabelos loiros, sua aurea,seu charme,seu mojo,sua energia…. nossa eu não vejo a hora disso acontecer, vai ser um espetáculo, vai ser uma dádiva vai ser simplesmente EDGE

  4. Anónimo2 semanas

    São bons tópicos, o combate entre o AJ Styles e o Randy Orton promete ser bom.