Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Bobby Lashley, que no Backlash do próximo dia 14 de Junho irá lutar pelo WWE Championship pela primeira vez em cerca de 13 anos, poderá ter mais um grande momento na sua carreira ainda durante este ano de 2020.

Segundo Tom Colahue do Sportskeeda, a WWE quer fazer o combate entre Brock Lesnar e Bobby Lashley acontecer o mais rapidamente possível. O jornalista indica que as suas fontes na WWE afirmam que a empresa está a tentar preparar o combate entre os dois lutadores para acontecer em breve.

Como foi várias vezes noticiado, nem WWE nem Brock Lesnar estão interessados em que a “Besta” lute em eventos sem público, pelo que este possível combate contra Bobby Lashley só deverá acontecer quando a WWE voltar a poder ter fãs presente nas arenas, o que pode levar ainda algum tempo.

Da parte de Bobby Lashley, este sempre foi um combate que o “All Mighty” fez questão de pedir, tendo até sido uma das grandes razões para o seu regresso à WWE. Terá sido algo que foi acordado no seu contrato e que o lutador quer ver respeitado.


Estás ansioso por ver o combate entre Bobby Lashley e Brock Lesnar?

27 Comentários

  1. Maravilha, vai ser um combate “holy shit”. Quando acontecer, tem de ter arena esgotada.

    • Tens razão, mas com o booking que o Lashley tem tido e com mais uma derrota pelo título a caminho vai aparecer no combate sem valorização nenhuma porque infelizmente a wwe não lhe deu destaque nenhum desde que voltou à companhia que é algo que não percebo, e receio que este combate não tenha o impacto que poderia ter e que a wwe queira só despachar isto por ser uma obrigação

    • É verdade. Mas acho que no dia a seguir á derrota pelo título, vai recomeçar a ser bookado para ser imparável.

    • Pelo menos vão ter em comum o facto de os 2 terem perdido com o Drew, se o Lashley levar mais de 5 minutos para perder já pode dizer que fez melhor que o Brock😂😂

  2. Sim mas têm de construir o Bobby até lá… É preciso torná-lo uma besta como o Lesnar até lá se não vai ser só um combate caído do céu

  3. O Lashley precisa de um build longo e sólido para primeiro ser visto como uma ameaça ou um “equal” ao Brock. O booking dele tem sido abismal desde que chegou à WWE. Certo que já estão a mudar isso e meterem o MVP ao seu lado foi uma ideia muito boa, mas até o Lashley ter aquela credibilidade de alguem que possa derrotar o Brock Lesnar, ainda vai ser preciso algum tempo. Foram muitas as asneiras feitas desde que o Lashley voltou e agora precisam de tempo para emendar.

    • Bem amigo Pedro eu hoje tenho que concordar contigo mais uma vez, disseste tudo

    • Sempre que vejo notícias do Lashley só me lembro da cagada que lhe fizeram na feud contra o Roman: O Lashley vence o Roman no Extreme Rules ganhando o main-event no SS e no dia seguinte tem um rematch no qual perde… e a partir daí foi sempre a descer.

    • Filipe1 semana

      Ha que ter calma. Drew tb andou meio perdido e foi bem construido para agora ser um campeao e penso eu de agrado a toda a gente. Pode ser que Lashley com MVP possa descolar. Se lutar contra Drew ao menos que o façam perder de maneira que nao o fragilize (Double count-out, por exemplo)

    • Sim Tiago, a verdade é que de um momento para o outro a WWE pode fazer asneira e destruir meses de construção de uma personagem. Isso é só um exemplo do booking ridiculo que o Lashley tem recebido desde que voltou há uns anos atrás. Se fizessem Lesnar/Lashley agora, não significaria nada. Com uma construção longa e consistente, o Lashley para o ano pode muito bem ter uma feud credível com o Brock. Mas, tal como disse, é preciso haver paciência. Precisam de protegê-lo constantemente e dar-lhe vitórias legítimas.

  4. Que combate fantastica,lutadores com fisico e habilidades cresiveis,espero que dai saia o desafiante do edge

  5. Pessoalmente não gostava que este combate acontecesse,não percebo o hype que este eventual combate tem.
    Se acontecer,whatever já vi coisas piores

    • Foto de perfil do Facebook

      Sem querer ‘denegrir’ a tua opinião porque, lá está, viva a liberdade, mas porque é que não gostavas que o mesmo acontecesse? Just wondering, não há hate desta parte ahah

    • Nao gostava porque como ja disse nao gosto dele e o acho um bocado overrated e tambem porque gostava de ver o Lesnar com outro tipo de oponentes como o Black,o Riddle ou ate o Kevin Owens.
      Mas la esta,e uma opiniao pessoal e apreciei o fair-play com que me fizeste a tua questao

    • Eu sinceramente não sei também se este combate não será um fracasso, não consigo desenvolver hype e acho que um deles sairá desvalorizado e enfraquecido(como é óbvio será o Lashley) e digo isto porque acredito que o Lesnar acabe com ele em 3 ou 4 minutos e tá feito.. e sem grandes golpes, talvez gostasse se o Lesnar lutasse como há 1 década atrás, se fôr para acabar rápido então que seja um David vs Golias.

    • Brunomcc2000
      Concordo contigo,por norma o Lesnar contra big guys não costuma ter bons combates e são quase sempre curtos e a base de finishers

  6. Hugo1 semana

    Bom….pode e deve acontecer.
    Parece que finalmente o Bobby vai ter o reconhecimento que há muito merece. Só espero que ele saiba e consiga fazer algo dele,porque sejamos honestos e realistas por 1 momento,o Vince não lhe daria esta hipótese se o Roman estivesse por lá,ele continuaria a fazer ouvidos de marcador aquilo que o Heyman lhe dizia sobre o Bobby. Por isso espero mesmo que ele mostre a muitos que pode ser e pode rivalizar com a “besta”.

    • Eu acho que não entendi bem, mas é que o Roman está no SD e o Lesnar e o Lashley no RAW pelo que o Roman não deveria ser problema para o Booking do Lashley, não entendi bem acho eu.
      E acho que todos nós achamos que o Lashley pode rivalizar com o Lesnar só precisa de ser mais bem tratado durante os shows semanais porque neste momento ele é um destruidor sem credibilidade, porque é muito bruto mas depois aparece um R-Truth da vida e elimina-o na Arábia… São estas cenas que lhe matam a credibilidade.

  7. A luta vai durar 3 minutos, já não crio mais expectativas nas “Dream Matches” envolvendo Lesnar.

    • Esse é o problema… Infelizmente é assim que a WWE mete o Brock a lutar… Fazem o suficiente quando podiam fazer algo espetacular.

  8. El Cuebro1 semana

    Essa luta tem que acontecer por favor!! Dois monstros do wrestling e se está nos planos pra quando o público puder volta com tudo quem sabe seja algo para Hell in a Cell, Survivor Series, TLC, enfim, precisa acontecer, ambos os lados e nós desejamos essa luta!

  9. Anónimo1 semana

    Gostava de ver esse combate. Mas acho que o Bobby Lashley precisa de ficar mais over para enfrentar o Brock Lesnar.

  10. Paulo Fernandes1 semana

    Sem dúvida vai ser um grande combate entre dois astro da wwe. Esta luta vai ficar para a história da wwe, vai ser uma luta incomparável entre a besta brock lesner e a fera booby lashey. Até lá que vença o melhor!

  11. Fausto lopes1 semana

    O brok ja ganhou essa luta

  12. Aleatório1 semana

    Se for pra ter um combate com só F5 e spear é melhor nem ter