Frank casino

Como main event do AEW Dynamite desta semana, que excepcionalmente foi transmitido este sábado por causa de alguns jogos dos playoffs da NBA, tivemos um TNT Championship Match no qual o campeão Cody enfrentou um dos adversários mais poderosos que já teve neste seu reinado, Brodie Lee.

O campeão Cody entrou com tudo, tentando surpreender Brodie Lee, mas acabou por ser dominado por este, que recorreu ao seu maior tamanho e força para controlar o combate tanto dentro como fora do ringue. O líder da Dark Order impôs um grande domínio e procurou lesionar o pescoço do TNT Champion.

O combate teve quase sentido único e no final Brodie Lee derrotou mesmo o campeão Cody, tornando-se no novo TNT Champion! Depois de ter perdido para o AEW World Champion Jon Moxley no Double or Nothing, Brodie Lee alcança aqui o seu primeiro título na ainda curta carreira na All Elite Wrestling.

Apesar da vitória, depois do combate ainda vimos um ataque da Dark Order a Cody, Brandi Rhodes e companhia, e foi assim que terminou o AEW Dynamite desta semana. O próximo será transmitido na quinta-feira, dia 27 de Agosto.


O que achaste deste TNT Championship Match entre Brodie Lee e Cody? Esperavas a vitória e conquista do “Exalted One”?

23 Comentários

  1. MARAVILHA. Sinceramente acreditava na vitória do Mr Brodie Lee. Que tenha um bom e longo reinado.

  2. Paulo4 semanas

    Que egomaniaco o menino Cody. Não para de enterrar talentos, alguém pare este homem 😂

  3. jefferson silva4 semanas

    boa

  4. Estou tão habituado ao Booking da WWE que estava à espera do comeback do Cody. Fiquei chocado com o fim mas, ao mesmo tempo, gostei porque é assim que constróis um monstro.

  5. Muito bem! O Broadie Lee precisava desta vitória e melhor ainda da maneira que foi! Foi a prova dominante que lhe faltava, e ainda dá mais valor à vitória que o Mox teve sobre ele😎 espero que seja para continuar a criação do monstro Broadie até porque já há alguns big guys na aew mas ainda nenhum se afirmou

    • Facebook Profile photo

      Mesmo, adorei a mudança de titulo e da maneira que eu gosto! A little bit of aggression 💪
      O Cody agora que descanse um bocado! Vamos ver o que o Brodie irá fazer! De certeza, rebentar com eles todos!

  6. Magnifico um brodie lee saiu da wwe alegando quer nao tinha muitas oportunidades ai vai pra aew e nao passa de um midcard mudou um quer so a personagem de mais doido so porque e um lider de um bando de palhaco de circo e um titulo e igual um 24 /7 e nao valer nada

  7. Excelente a forma como o Cody meteu over o Brodie Lee,um combate completamente dominado pelo Lee e depois a Dark Order a destruir a Nightmare Family

  8. El Cuebro4 semanas

    Quem sabe essa conquista de título por parte do Brodie seja o começo do domínio da Dark Order, enfim uma luta onde ele dominou, o Cody não teve chance em momento algum, mas pensava que seria somente no All Out, enfim novo campeão, primeira mudança do TNT Title!

  9. Edge884 semanas

    Sinceramente acho esse grupo da dark order bastante sem graça, esperava mais , quanto ao Brodie Lee tem me desiludido , pelo que via do harper na wwe sempre achei que daria mais se tivesse destaque , enganei-me, acho que é sem sal , ao contrário de outros que ter maior liberdade tras frutos, como o moxley , Jericho e o Matt Hardy , neste caso não vejo grande efeito

  10. Anónimo4 semanas

    Parabéns pelo título.

  11. Como tem gente que é ignorante e só sabe reclamar de tudo… Enfim, vitória sensacional do Mr Brodie Lee e que tenha um reinado longo e dominante!

  12. Nelson4 semanas

    Adorei demais a surra que esse Cody levou, já estava enjoado do cara de tanto ganhar.