Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Agendada para o AEW Dynamite desta semana estava a revelação de quem era o Exalted One da Dark Order. Haviam alguns nomes sobre a mesa, alguns deles de ex-lutadores da WWE, e por isso muita expectativa para ficarmos finalmente a conhecer quem era o líder da stable.

Evil Uno e Stu Grayson foram até ao ringue para fazer uma promo sobre o Exalted One, até que foram interrompidos por Christopher Daniels e Frankie Kazarian. O primeiro veio afirmar mais uma vez que o Exalted One não existia, e que era tudo uma mentira de Evil Uno, dizendo que eles os dois eram os líderes da stable.

Neste momento, apareceu um vídeo no ecrã gigante que revelou Brodie Lee (Luke Harper) como o Exalted One, líder da Dark Order. O ex-lutador da WWE deixou alguns avisos e também fez uma referência a “homem velho” a Christopher Daniels, que pode ser subentendida como dirigida a Vince McMahon.

Quando o vídeo terminou, Brodie Lee apareceu no ringue. Juntamente com Evil Uno e Stu Grayson, o grupo despachou Christopher Daniels e Frankie Kazarian. Destaque para Brodie Lee, que atacou Christopher Daniels com uma grande Big Boot e uma potente Clothesline.

O que achaste desta revelação de Brodie Lee como o Exalted One da Dark Order?

40 Comentários

  1. AEW a surpreender e a superar as expectativas, acho que fazem muito bem em meter o Brodie Lee como Exalted One, para este cargo em especifico prefiro o Brodie Lee ao Matt Hardy

  2. Dina4 meses

    ” you’re not the first old man out of touch to not believe in me”🤣🤣🤣

  3. A partir de hoje, a AEW vai ser ainda melhor. #JoinDarkOrder

  4. Excelente segmento! Claramente um dos grandes momentos do mais recentes Dynamite. Agora sim teremos Brodie Lee a solo e como líder de uma facção, algo que já estava curioso por ver desde que era Luke Harper na Wyatt Family dentro da WWE.
    Por um lado gostava que o Exalted One fosse Matt Hardy de modo a dar à Dark Order mais notoriedade, mas se pensarmos bem é mais racional ele estar envolvido com a história principal (The Elite vs Inner Circle) não só por ser um nome maior em termos de audiência mainstream como também por terem sido os Young Bucks os responsáveis pela sua reencarnação.

  5. Dani Fixe4 meses

    Acho que Lee enquadra-se melhor para ser o líder. Tem mais aparência de monstro e tem mais anos de luta pela frente que o Hardy.

  6. Anônimo4 meses

    AEW, a empresa dos ressentidos da wwe.

  7. Antonio4 meses

    AEW, a empresa dos ressentidos, abandonados, excluídos, da wwe. AEW, a empresa dos “vamos aproveitar a saida desse superstar para ganharmos mais visibilidade”?

    • Visibilidade com o Luke Harper? Epa realmente era um dos gajos mais over e mais utilizado para atrair público na WWE…
      AEW a empresa do “vamos pegar neste gajo que nunca foi nada na WWE e vamos escrever o nome dele na história do Wrestling”

    • Dina4 meses

      Parabéns pelo comentário mais ridículo do site. Brodie Lee é amigo dos membros da elite e caso não saibas muita gente gosta de trabalhar com pessoas proximas. Se você contar a quantidade de Lutadores que estão na aew apenas 1/4 ou 1/5 vieram da WWE. Por acaso WWE não contrata lutadores populares que passaram em outras promotoras de nome? Aj styles fez a sua carreira na TNA tal como Bobby roode, Samoa Joe entre outros. Daniel Bryan, Seth Rollins, Kevin Owens entre outros top guys da WWE ganharam popularidade no ROH mas os fanboys se esquecem disso.se WWE contratar um lutador popular não é problema mas se a WWE fazer a mesma coisa é. Porquê??
      Vai fazer as suas pesquisas antes de falar tantas besteiras.

    • Oloko meu4 meses

      Samoa Joe, Aj Styles, Kevin Owens, Nakamura, Adam Cole, todos esses passaram por outras empresas antes de ir para a wwe. Não pense que a wwe cria todos os seus talentos. O mundo do Wrestling é assim, os lutadores trocam de lugar, vão para onde acham que serão melhor aproveitados. Matt Hardy não é um excluído, longe disso. A wwe só não sabia o que fazer com ele. Essa é a diferença, lutadores que não tinham tanto destaque na empresa do Vince são bookados de forma correta na AEW, Luke Harper é um exemplo perfeito. Ele apareceu em 1 show e já está credível.

    • Paulo4 meses

      Como se 80% no mínimo do roster da WWE não fosse formado por indie guys que foram limitados e não usam nem metade de todo o potencial que eles tem…

    • PedrKo4 meses

      Não consigo perceber este tipo de comentário, será algum executivo/acionista da WWE??
      Por esse grande raciocínio a WWE é o refugo da ROH, dos reformados da NFL, e é de certeza o refugo do UFC.

    • PedrKo porquê que dizes que a WWE é DE CERTEZA o refugo do UFC? Vens comentar um comentário parvo com outro comentário parvo… se for isso ok.. é justo.. se não quero ler o que tens a dizer sobre isso porque é ridículo e mentira o que acabaste de dizer

    • lol4 meses

      a wwe e tao boa a destruir carreira so quer saber de rondas, e lutadores de UFC para lhe dar mais fama

    • PedrKo4 meses

      Bruno, um pouco dos dois.
      Disse de certeza porque os lutadores que têm vindo da UFC para a WWE são aqueles que perderam no UFC e meteram o rabinho entre as pernas e saíram para a WWE.
      Não foi por escolha própria como como por exemplo o Ambrose, Matt e provavelmente os Revival.
      A Ronda perdeu, amuou e saiu para a WWE, o Lesnar perdeu, quis voltar mas acusou substâncias proibidas e voltou para a WWE.
      Mas é claro que ambos foram lutadores de topo no UFC e foi para usar a grande lógica do primeiro comentário.

    • Ok então os exemplos que tens para dar são só a Ronda e o Lesnar? Vamos lá reduzir essa lista então.. o Lesnar era superstar da WWE antes de ir para o UFC… vai lá estudar um bocado mais a história do GREATEST OF THE WORLD
      BRRROOOOOOOOOOOOCK LEEEEEEEEESNAAAAAAAARRR

      Em 2002 o Lesnar estreou-se na WWE, no RAW, em 2008 foi para o UFC(tendo passado pela NJPW em 2005, se não me falham as datas), em 2012 voltou à WWE.. isto é ser um refugo do UFC? E o Lesnar ou qualquer outro são fracos por perderem 1 combate no UFC? Vai lá tu fazer melhor… É ridículo dizeres que pessoal como Lesnar ou Ronda meteram o “rabo entre as pernas” quando para serem alguém na vida deram o corpo ás balas… tudo bem que não gostes da utilização deles na WWE mas ao menos tem respeito pelas pessoas que estão por de trás do Wrestling.
      Porque motivo é que o Lesnar não foi para a WWE por escolha própria se antes de ir para o UFC ele sempre esteve ligado ao Pro-Wrestling?

    • E BTW o Lesnar só foi gente no UFC? É que foi campeão mundial na NJPW antes de ser campeão de ser campeão mundial de UFC

    • Pedro4 meses

      Eles tão errados? E só eles não ficarem contratando todo mundo da WWE. E falando nisso Anônimo. Por quê o The Acesion e Sinca não estavam presentes do Dynamait dessa semana?

  8. Paulo4 meses

    Matt Hardy seria o caminho mais fácil. Colocar alguém com tanta notoriedade e ainda mais como todo o hype que estava ao redor da saída dele da WWE, atrairia muitos holofotes pra Dark Order. Mas a AEW preferiu investir em um novo talento e seguindo com o Brodie o mesmo caminho que seguiu com o Moxley: criar uma superestrela a partir de um fracasso da WWE.
    Até os bookers do Vince devem estar confusos, já que eles queriam “copiar a ideia” e colocar o Matt como líder de uma stable no NXT 😂

    • “o mesmo caminho que seguiu com o Moxley: criar uma superestrela a partir de um fracasso da WWE.”

      Onde é que o Moxley foi um fracasso na WWE?
      Campeão mundial 1x
      Campeão Intercontinental 3x
      Campeão dos USA 1x
      Campeão de Tag Team 1x

      Para mim está longe de ser um fracasso, mas ok.

      Quanto à tua última frase está boa xD É que parece mesmo estavam a tentar dar-lhe uma proposta igual à da WWE mas na AEW e a AEW trocou-lhes totalmente os planos xD

    • *igual à da AEW mas na WWE

      Tou sempre a trocar os nomes destas duas…

    • CORREÇÃO: Moxley 2x campeão tag team

    • Doughc4 meses

      Moxley fracasso na wwe é piada.

    • Paulo4 meses

      Se comparar ao Rollins e ao Reigns foi um fracasso sim. Nos últimos meses tava jobbando pro EC3, e o reinado dele como WWE Champion não teve relevância nenhuma. Teve seus momentos, mas nunca o deixaram brilhar, sempre com um personagem de humor ou algum reinado secundário… nem sequer teve um main event de Wrestlemania

    • Ok já percebi que gostas de abusar na palavra FRACASSO… o que dizer de gajos como o próprio EC3… mas ok.. vale lembrar que o Moxley só começou a perder mais no fim por já se saber que ia para a AEW e não podemos reduzir a carreira de um lutador às últimas 2/3 semanas…
      Já agora vai aqui uma curta lista de fracassos:
      Eddie Guerrero, Jeff Hardy, Ric Flair, Seth Rollins, AJ Styles…
      Sabes porquê? Porque nenhum deles teve sequer um main event de Wrestlemania…

  9. Cumprirá bem o papel de líder da DO, agora sim vamos ver todo seu potencial

  10. Alexandre4 meses

    “você não é o primeiro velho ultrapassado a não acreditar em mim” ahahahahah. Um direto no meio da boca do velho McMahon, que veio a nocaute.

    • Anônimo4 meses

      o Vince está a cagá para o que esse bando de renegados pensam dele.

    • Anónimo4 meses

      Duvido muito que isso vá fazer alguma comichão ao Vince.

    • Alexandre4 meses

      É, o velho McMahon é um deus que não sente nada, e é inabalável. Tudo é pequeno demais para ele,

  11. El Cuebro4 meses

    Brodie ameaçando um Sister Abigail no Daniels vi isso mesmo? No mais ainda esperava o Broken Matt Hardy, mas pode ter sido uma boa escolha pelo Brodie Lee. E onde estava o Scorpio Sky?

    • Por acaso também não percebi porque motivo Scorpio Sky não esteve presente no show, achei suspeito até no momento da revelação do Exalted One…

  12. Anónimo4 meses

    Acho que fizeram bem em ter o Brodie Lee em vez do Matt Hardy.