Este ano de 2020 está a ser terrível a todos os níveis e infelizmente o mundo do Wrestling tem hoje a lamentar mais um triste falecimento, pois durante a noite deste sábado tivemos a inesperada notícia do falecimento de Brodie Lee.

O anúncio foi feito em primeira mão pela All Elite Wrestling através das suas redes sociais, onde divulgou um pequeno comunicado a anunciar o inesperado falecimento do lutador de 41 anos, tendo falado das qualidades de Jon Huber (nome verdadeiro do lutador) e da sua paixão pela família, mulher e filhos.

Apesar de ainda não haver dados concretos sobre o falecimento de Brodie Lee, a sua esposa Amanda Huber, numa publicação na sua conta de Instagram, deixou um texto de homenagem ao marido, onde afirmou que este foi o melhor amigo, marido e pai que algum dia existiu.

Amanda Huber também explicou que a morte de Brodie Lee foi devido a um problema pulmonar, não relacionado com COVID-19, tendo então agradecido à clínica que tratou o seu marido e também a toda a equipa da All Elite Wrestling pela forma como trataram do seu marido e a têm ajudado em tudo o que é possível.

Depois de vários anos no circuito independente, Jon Huber ficou conhecido na WWE como Luke Harper, membro da Wyatt Family e dos Bludgeon Brothers, tendo conquistado 4 títulos na empresa. Já na All Elite Wrestling ficou conhecido como Brodie Lee, líder da Dark Order, e deteve o TNT Championship por quase dois meses.

Naturalmente, o mundo do Wrestling está a desdobrar-se em mensagens e várias homenagens a Brodie Lee, inclusivamente com a WWE e grande parte dos lutadores da mesma a deixarem as suas condolências.


A equipa do Wrestling PT também presta aqui as suas condolências à família e amigos de Brodie Lee.

78 Comentários

  1. Mr. Brodie Lee morreu…

    • Hunter10 meses

      Cara… eu não estou conseguindo acreditar nisso, é surreal

      R.I.P Brodie Lee

  2. 10 meses

    Rip brodie lee

  3. Pedrito10 meses

    Descansa em paz Mr Brodie Lee…….🙏

  4. CoffinMeme10 meses

    RIP LUKE HARPER/BRODIE LEE e 2020 nao podia acabar pior 🙁

    • João Victor10 meses

      Caraí, quando vc acha que tudo ocorreu em 2020 vem mais essa, R.I.P Brodie Lee(Luke Harper).

  5. Marcos Júnior10 meses

    Mt tristeza.

  6. Brock10 meses

    Não há palavras…

  7. CoffinMeme10 meses

    RIP LUKE HARPER/BRODIE LEE, VAIS DEIXAR SAUDADES 🙁

  8. Estou completamente em choque com esta notícia,totalmente inesperado e ainda era um jovem.
    Parecia ser alguém bastante respeitado dentro da indústria e alguém que fez bons trabalhos ao longo da carreira.

    RIP

  9. Bito10 meses

    Muito triste

  10. Que m*rda… Não tenho palavras para isto. Alguém com imenso talento, que amava a sua família e tentava sempre ajudar os outros.
    É uma perda enorme para o mundo do Wrestling.

    Obrigado por tudo, Brodie Lee/Luke Harper e que descanses em paz. Envio também as minhas condolências à família dele.

  11. Hunter10 meses

    Sinceramente eu nem sei o que dizer… isso é inacreditável, não da para acreditar uma pessoa tão jovem, um grande wrestler um marido e pai de família… é surreal.
    R.I.P Brodie Lee

  12. Shiu10 meses

    Meus sentimentos para a família, é uma enorme perda.

  13. 中に入れてくれ10 meses

    Quando recebi essa noticia foi um dos maiores choques que recebi na minha vida, muito difícil acreditar que uma pessoa tão querida por seus companheiros e pela sua família e tão jovem nos deixa de uma forma tão prematura.
    R.I.P Brodie Lee

  14. Fred Hehe10 meses

    Grande Luke Harper,vai fazer falta😔😭.RIP Luke Harper

  15. Calouronr10 meses

    Nossa não dá pra acreditar, MT triste isso…

  16. Eu realmente eu já não consigo descrever esse ano de merda, que 2020 horrível, eu ainda não consigo acreditar que morreu, merda tão novo e tinha muita ainda para dar..

    RIP Jon

  17. A.M.G.10 meses

    R.I.P. Jon Huber.

    Ainda tinha muita carreira pela frente. Fará muita falta.

  18. Zickelous10 meses

    Me lembro até hoje de 2013, quando a Wyatt Family estreou atacando o Kane, eu fiquei pasmo me perguntando quem eram aqueles homens.
    No ano seguinte lembro-me de ter raiva do Harper por ser da autoridade e ter sido campeão intercontinental, ele fez um grande trabalho me fazendo odia-lo, mas no fundo eu respeitava aquele homem que eu via grande potencial.
    Em 2018 eu fiquei super feliz quando ele ao lado do Rowan venceu o título de duplas na Wrestlemania, fizeram um grande reinado e infelizmente perdendo pro New Day perto do fim do ano.
    Ano passado fiquei feliz com o retorno dele contra Roman e Bryan, ao fim do ano fiquei um pouco triste pelo contrato dele ter acabado, mas depois em 2020 quando a AEW tê-lo anunciado como o grande Exalted One, eu vi que tinha valido a pena a espera pra ver o rumo que ele seguiria a carreira.
    Em sua luta contra Jon Moxley eu realmente não achei que ganharia, mas que se ganhasse seria um grande campeão, e em agosto a sua vitória pelo TNT Championship contra Cody eu vibrei muito, pois o Exalted One finalmente estava sendo reconhecido como merecia, apesar de perde-lo logo em outubro, nos proporcionou um grande combate no Dog Collar match contra Cody, sendo essa a última aparição que eu veria desde homem em um programa televisivo.

    Essa notícia foi um choque pra mim, um grande homem, um grande pai e um grande lutador, nos deixar tão cedo sendo que tinha tanto a nos dar ainda, um provável futuro campeão mundial na AEW, Mr Brodie Lee será pra sempre lembrado nos corações dos amantes de wrestling, que ele tenha seu merecido descanso

    • Kay Orton10 meses

      Vc guardou muitos momentos de Jon Huber amigo, e nessa hora ruim é apenas isso que importa, e lembrar dele com amor e carinho. O que a gente viu em ringue e pouco que sabemos do backstage sobre ele sempre ficará eterno.

  19. Kay Orton10 meses

    Simplesmente do nada, sem ter nenhum tipo de aviso prévio na semana pra nós fãs termos um preparo pra más notícias no final. Isso é vida amigos, Mr Brodie Lee será eterno hoje amanhã e sempre nas minha memórias, mais herói da minha infância indo embora.

    Minhas orações estão na memória de Jon Huber e com pensamentos positivos aos amigos e familiares.

    RIP Jon Huber 🕊💕

  20. bc100910 meses

    Fiquei como muita gente em choque. Era um dos meus lutadores favoritos. Descansa em paz Campeão.

    • Alan10 meses

      Ele era um dos meus preferidos da wwe, fiquei completamente triste

  21. A VIDA É MUITA INJUSTA…

    Descansa em Paz Jonathan Huber.

  22. Hugo10 meses

    Bom….
    Que descanse em paz,naquele ringue do céu.

  23. João da Cena10 meses

    Pelos relatos que tenho lido, como pessoa era um dos bons! Super amigo, super dedicado com a família, fácil de trabalhar com. Quanto a mim lembro-me de alguns bons combates dele e eu adorava esta sua run na AEW com a Dark Order. Uma perda gigante…

  24. throrin10 meses

    Descanse em paz jonh huber

  25. Acho que nunca se está à espera de uma noticia destas, principalmente de alguém tão jovem que ainda tinha tanto para dar e conquistar

    Obrigado pelos momentos e pelas memórias, Mr. Brodie Lee, Luke Harper, John Huber, descansa em paz.

  26. The Heartbroke Killer10 meses

    Ele era um dos meus favoritos na WWE e também na AEW! Estou muito triste por ele ter falecido e ainda não consigo acreditar que tal coisa aconteceu.😭

    RIP Mr. Brodie Lee 🖤🙏🏼

  27. BRRM10 meses

    Acordar e ver esta notícia é de f*der o dia de um gajo… pqp nem sei o que dizer… Gostava imenso do trabalho dele e estava bastante contente pelo facto de ele estar a ter a oportunidade de mostrar o que realmente valia, nem acredito que durou tão pouco e que nem sequer o pôde fazer numa arena cheia de fãs…

    Condolências à família, amigos, colegas e a todos que, como eu, eram fãs deste excelente wrestler e ficaram chocados com este trágico acontecimento. Que ele descanse em paz.

    Damn…

  28. L26MC10 meses

    Fds… crl…. ainda tinha o mundo do wrestling para conquistar… completamente chocado.
    Descansa em paz, para sempre nos nosso corações.

  29. Fds, isto foi mesmo out of nowhere… Realmente fiquei chocado como toda a gente assim que vi/li esta triste notícia.
    Ainda este ano Jon Huber estreou-se na AEW como Mr. Brodie Lee, lutou pelo título mundial pouco depois e chegou a ser TNT Champion.
    Tal como outros leitores que já por aqui comentaram, gostei bastante do trabalho de Jon na WWE como Luke Harper (era underrated) e depois na AEW como Brodie Lee e era um dos meus favoritos tanto pela personagem como pelas suas in-ring skills. Que descanse em paz 😢

  30. PedrKo10 meses

    Acordar e ver uma notícia destas… totalmente inesperado.
    Condolências á sua família.

  31. Anónimo10 meses

    Descanse em paz dono de buteco…

  32. Facebook Profile photo

    Para se morrer, temos que estar vivos, super triste com a notícia! Que tenha agora o descanso, que futuramente iria ter, mas veio mais cedo! Descansa em paz 😢

  33. Kick_Ass10 meses

    Fiquei em choque… Tinha apenas 41.
    É uma enorme perda para o mundo wrestling, sempre foi alguém muito talentoso e que ainda tinha muito para oferecer 😔
    R.I.P Jon Huber

  34. JOAOPEDROOOOO10 meses

    Estava muito bem no insta quando vi o vi a publicação do The Miz. Como é possível? Tão novo… não merecia. Daqui, as minhas condolências à família e que descanse em paz

  35. Acordei, abri o instagram e deparei me com um post da Thea a dar me esta notícia, não podia acreditar no que via. O mundo do wrestling fica mais pobre, uma carreira com muito ainda para dar, mas mais que isso um homem novo, um pai de família e mais uma família que é destruída por este ano absolutamente trágico. Quanto ao wrestling muitas são as memórias que ficam e muitas que ficaram por fazer. Agora cria a tua ordem aí em cima campeão.

    Descansa em paz, Jon Huber

  36. Aron noo10 meses

    Nao velho… NAO! NAO!

    Grande luke harpe/brodie lee!
    R.I.P :'(

  37. WholeRollinsShow10 meses

    Grande wrestler e, pelo que dizem todos os seus colegas de profissão, grande homem de família. Deixou o mundo demasiado cedo.

    Desejo apenas paz à sua família que é sempre quem sofre nestas ocasiões e que tenham força para enfrentar as dificuldades.

    Descansa em paz.

  38. Que ano de porcaria. Quando li no Twitter o que aconteceu, fiquei mesmo triste. Agora o que desejo, é que a familia receba o apoio necessário.

  39. RIP Luke Harper/Brodie Lee…

  40. Completamente em choque com esta notícia. Era um grande talento dentro dos ringues e parecia ser uma excelente pessoa respeitada por todos na indústria. É uma grande perda. Que descanse em paz 🙏

  41. TEX10 meses

    R. I. P Bridie Lee

  42. Bruno Fec10 meses

    Passei uns 5 minutos pelo twitter, a quantidade de mensagens e palavras bonitas para com Jon Huber, por parte de colegas mostra que perdemos um grande homem, marido e Pai.
    Quando assim é, ficamos todos mais pobres, que descanse em paz e a sua família encontre a sua paz.

  43. sagan demon haunted world10 meses

    Esse falecimento faz lembrar aquela época complicada do pro-wrestling aonde astros em atividade (inclusive com contrato com grandes empresas como o e.guerrero, umaga, benoit) morriam (2005-2009). Óbvio q é comum todos os anos morrerem pro-wrestlers aposentados e pro-wrestlers independentes, mas nessas circunstâncias. Pow, já imaginava o Brodie Lee brilhando em grandes storylines na AEW por vários anos, porém….

  44. 😲😲😲😲😲😥😥😥😥

    Os meus sentimentos á fsmilia e amigos e que descanses em paz, para mim serás sempre luke harper e tenho pena de nao poder ver mais de ti grande talento

    Ps: foi tambem campeao intercontinental pela wwe

  45. Quando vi o que tinha acontecido fiquei realmente em estado de choque, um perda tremenda para o mundo do Wrestling.
    RIP Jonathan Huber

  46. David Vasconcelos10 meses

    Que mer… de ano. ate o Brodie nos deixou. Fo..ss lá para isto. E eu vi isto primeiro no MJF, ate pensei que era piada. Mas porra morreu mesmo. Condolências a família.

  47. A. Weichselbaum10 meses

    Isso é chocante, em um momento ele estava aqui com nós e já em outro momento ele partiu… Um wrestler que tinha talento acima dos outros, um profissional Amado pelos seus companheiros de profissão e muito mais amado pela sua família e o que mais me entristece que ele tinha duas crianças, eu praticamente estou sem palavras…
    R.I.P Jon Huber

  48. Facebook Profile photo
    RicardoMargera10 meses

    Tão triste. Era possivelmente um dos mais underrated wrestlers dos últimos 15 anos, e logo que ele começa a deixar marcas na AEW, deixa nos. Ainda hoje me lembro de o ver na CZW, e de pensar que o homem iria ser uma estrela. 2020, já nos levaste o Maradona e o Kobe, e agora o Brodie. Acaba só duma vez.

  49. Facebook Profile photo
    Gonçalo Flores10 meses

    RIP Brodie Lee/Luke Harper/John Huber😭😭

  50. Facebook Profile photo

    pelo q é noticiado morreu com uma doença pulmonar

  51. Miguel10 meses

    este 2020 FDS QUE ANO DE MERDA…

  52. Rooben10 meses

    Fiquei chocado com esta noticia
    Os meus pesames para a sua família e para todos os seus fãs e simpatizantes

  53. Vi esta notícia triste no instagram oficial da AEW ainda tinham acabado de anunciar à muito pouco tempo e continua a ser difícil de acreditar. Espero que a família e amigos encontrem paz neste momento tão difícil.

  54. Dani Fixe10 meses

    Com esta não contava. Que bomba….

  55. El Cuebro10 meses

    Nossa não estou acreditando nisso, uma pena perdê-lo, estava gostando do personagem novo, sempre pensei que ele poderia ter sido melhor aproveitado na WWE também, meus sentimentos à família, amigos e fãs, irá deixar muitas saudades!!

  56. Alexandre10 meses

    Trágico, ainda novo com muitos anos de carreira pela frente. Uma grande perda.

  57. Sem palavras para a morte de um dos wrestlers mais talentosos que já assisti. O estilo dele era único, misturando brawling com moves de um powerhouse e o atleticismo de um high-flyer.
    O discus clothesline dele era tão brutal, que eu o comparava ao lariat do Stan Hansen em seus tempos de AJPW.
    Enfim, sempre achei ele merecedor de mais oportunidades onde quer que estivesse, porém fez seu legado como wrestler, pai e humano.
    R.I.P Mr. Brodie Lee/ Luke Harper/ Jon Huber.

  58. Bea Ospreay10 meses

    Wyatt Family, Authority, Tag Team com o Rowan, Exalted One na AEW, campeão Intercontinental, Tag Team champion , TNT champion, grandes momentos e tinha muito mais a dar, que descanse em paz.

  59. Carlos10 meses

    Poxa vida que perda,
    Realmente 2020 não será somente um Ano pra nós esquecemos, e sim refletirmos tbem,
    Agradeço a Deus por não ter perdido nem um dos meus familiares,,..
    E entrego nas mãos de Deus aquelas pessoas que perderam alguém..
    Descansa em Paz Luke Harper😞😥

  60. Era um grande ser humano dentro e fora do wrestling.
    Que descanses em paz, Jon Huber.

  61. Alberto Hugo10 meses

    Nao posso acretidar, um dos mais talentosos da Wyatt Family morrer assim😞

  62. Bruce10 meses

    triste mesmo era fã dele independente aonde ele lutaria… meus sentimentos aos familiares , amigos e fãs

  63. Anónimo10 meses

    Fiquei em choque quando soube, é muito triste, ele ainda tinha uma vida toda pela frente. Que descanse em paz! 🙏

  64. Shockmaster10 meses

    Uma grande perda para o wrestling, descanse em paz

  65. EaterOfWorlds10 meses

    Completamente em choque. Sem palavras. Um lutador excepcional, bem como um excelente profissional fora do ringue. Os meus sentimentos à família.

  66. JP2810 meses

    Que descanse em paz… Grande wrestler mas acima de tudo grande ser humano

  67. Amauri Soares9 meses

    Jon Huber descanse em paz costria bastante de ver vc na WWE e aew meus sentimentos pra suas família e amigos da WWE agora vai ficar só a saudade