AEW Dark desta semana, que foi transmitido na noite desta terça-feira, foi filmado na semana passada e como tal ainda teve muita ligação à homenagem a Brodie Lee que aconteceu no AEW Dynamite.

No episódio desta semana do programa que é transmitido no canal de YouTube da All Elite Wrestling tivemos bastante destaque para Brodie Lee Jr., com o filho de Jon Huber, também conhecido como “-1” a primeiramente vir ao ringue insultar Marko Stunt, o membro mais pequeno dos Jurassic Express e do roster da AEW.

Brodie Lee Jr. afirmou que Marko Stunt só vence combates porque tem parceiros de equipa muito maiores que ele e que ele [Brodie Lee Jr.], quando for grande, vai ser maior que Marko Stunt e vai vencê-lo. O segmento parecia que ia escalar para a violência, mas Cody Rhodes, Young Bucks e Tony Khan vieram parar a escaramuça entre os dois.

Porém, este não foi o único momento de Brodie Lee Jr. no AEW Dark, porque depois do main event também insultou Luther, após o combate se Serpentico contra Alan “5” Angels.

Estes dois momentos foi a continuação de tudo o que os lutadores da All Elite Wrestling e não só têm feito por Brodie Lee Jr., para tentar ajudar ao máximo a criança ultrapassar a morte do seu pai.

Também durante esta terça-feira, Amanda Huber, viúva de Brodie Lee e mãe da criança, através da sua conta de Instagram, publicou uma série de vídeos e fotografias em que mostrou Brodie Lee Jr. a treinar no ringue com Liv Morgan e Tyson Kidd, lutadores associados à WWE e amigos da família.

Também nesta publicação, Amanda Huber esclareceu que o contrato do seu filho com a All Elite Wrestling só entra em vigor quando ele fizer 18 anos e se ele quiser fazer Wrestling, sendo que para já a sua prioridade é a escola. Ainda assim, quem o conhece sabe o quanto ele adora Wrestling e que o seu filho não está a treinar a sério, e tudo o que está a acontecer são amigos da família a tentarem ajudar a criança a ultrapassar a morte do seu pai e herói.


O que pensas de toda esta situação? Achas que a All Elite Wrestling fez bem em deixar Brodie Lee Jr. fazer uma promo contra Marko Stunt e Luther?

10 Comentários

  1. Ahahhaha tem melhores mic skills que alguns. Acho que a AEW fez bem sim. O Brodie Lee estaria orgulhoso.

  2. throrin9 meses

    Coisa estranha, e essa aew, ta bom um pai do menino morreu. e triste mais ja virou palhacada, por parte da promotora, colocar um menino, nesse holoforte todo ja prestaram homenagem merecido; a um luke harper mas na minha visao, estao usando a morte do pai do menino, pra ganhar mais dinheiro so um cego nao ver isso.

    • CoffinMeme9 meses

      eles só estão a fazer com que o filho do Brodie esqueça a morte do pai por um tempo, claro não deverá aparecer sempre, e mesmo assim ele knd for mais velho, ja tem lugar garantido na AEW, (isso se a AEW se aguentar ate ele fazer 18 anos).

  3. CoffinMeme9 meses

    Epa, sinceramente, é o melhor que a AEW tem a fazer para com ele, para ele esquecer por agr a morte do pai (esquecer por agr, pk naturalmente, quando crescer e ja tiver mais consciencializado do que aconteceu ao progenitor).

  4. El Cuebro9 meses

    Esse carinha tem potencial hein!

  5. O Jon está orgulhoso do seu filho!

  6. Facebook Profile photo

    chamem o jbl o miudo tem 9 anos !!! …

  7. Anónimo9 meses

    Tem feito um bom trabalho para ajudar o miúdo a ultrapassar o momento em que está.

  8. A AEW já sabemos que tem ajudado o máximo que pode, por isso realçar o que fez o Tyson Kidd, Natalya e Liv Morgan.