Quando Brodie Lee (Luke Harper) faleceu em Dezembro de 2020, o seu filho mais velho assumiu uma posição de destaque na AEW, como membro da Dark Order, sendo chamado de Brodie Lee Jr. ou Negative One.

No entanto, com a saída de Cody Rhodes da AEW e consequente regresso à WWE, Brodie Lee Jr. perdeu um dos seus principais companheiros e amigos na empresa de Tony Khan.

Já durante o último fim de semana, pode dizer-se que a forbidden door se abriu num live event da WWE, quando Amanda Huber — viúva de Brodie Lee — e seus filhos visitaram o backstage da empresa.

O “American Nightmare” partilhou uma fotografia numa story no Instagram, ao lado de Amanda Huber, Brodie Lee Jr. (desmascarado) e o filho mais novo do falecido ex-lutador da WWE e AEW.

Lembramos que Cody Rhodes foi o último adversário de Brodie Lee, mais de dois meses antes do seu falecimento.


Achas positivo que Amanda Huber mantenha uma boa relação com Cody Rhodes e a WWE?

12 Comentários

  1. qual é o verdadeiro nome do brodie lee jr?

  2. Jean3 semanas

    Filho : Mais Velho
    Filha mais velha : É Anna Jay

  3. El Cuebro3 semanas

    Sinceramente não vejo muito problema nisso, é muito bom ter a família do Jon Huber por perto, espero que a WWe não faça alarde sobre isso!

  4. Anónimo3 semanas

    Acho bom, não vejo mal nenhum nisso.

  5. Acho muito positivo!

  6. Acho fantástico!

  7. Vini3 semanas

    Brodie Lee jobber 🤡

  8. Vini3 semanas

    Cody já está começando a me irritar, primeiro ele assina contrato com a WWE e depois distribui ingresso da empresa rival e depois ele convida a família do lutador da AEW, se o Cody ficar deste jeito o Tio Vince vai demitir ele