Quando Brodie Lee (Luke Harper) faleceu em Dezembro de 2020, o seu filho mais velho assumiu uma posição de destaque na AEW, como membro da Dark Order, sendo chamado de Brodie Lee Jr. ou Negative One.

No entanto, com a saída de Cody Rhodes da AEW e consequente regresso à WWE, Brodie Lee Jr. perdeu um dos seus principais companheiros e amigos na empresa de Tony Khan.

Já durante o último fim de semana, pode dizer-se que a forbidden door se abriu num live event da WWE, quando Amanda Huber — viúva de Brodie Lee — e seus filhos visitaram o backstage da empresa.

O “American Nightmare” partilhou uma fotografia numa story no Instagram, ao lado de Amanda Huber, Brodie Lee Jr. (desmascarado) e o filho mais novo do falecido ex-lutador da WWE e AEW.

Lembramos que Cody Rhodes foi o último adversário de Brodie Lee, mais de dois meses antes do seu falecimento.

Brodie Lee Jr esteve no backstage da WWE


Achas positivo que Amanda Huber mantenha uma boa relação com Cody Rhodes e a WWE?

12 Comentários

  1. qual é o verdadeiro nome do brodie lee jr?

  2. Jean9 meses

    Filho : Mais Velho
    Filha mais velha : É Anna Jay

  3. El Cuebro9 meses

    Sinceramente não vejo muito problema nisso, é muito bom ter a família do Jon Huber por perto, espero que a WWe não faça alarde sobre isso!

  4. Anónimo9 meses

    Acho bom, não vejo mal nenhum nisso.

  5. Acho muito positivo!

  6. Acho fantástico!

  7. Vini9 meses

    Brodie Lee jobber 🤡

  8. Vini9 meses

    Cody já está começando a me irritar, primeiro ele assina contrato com a WWE e depois distribui ingresso da empresa rival e depois ele convida a família do lutador da AEW, se o Cody ficar deste jeito o Tio Vince vai demitir ele