Durante o Rebellion deste sábado, “Broken” Matt Hardy fez um regresso inesperado à TNA, atacando o ainda TNA World Champion Moose.

Matt Hardy tem andado a falar sobre o facto de ser free agent, pois o seu contrato com a AEW expirou, e gostar de como estão as coisas neste momento.

O lutador aproveitou esta oportunidade para regressar à TNA com a personagem que mais sucesso lhe deu nos últimos anos, a de “Broken One”.

Matt Hardy entrou no ringue após a vitória de Moose para lhe aplicar um Twist of Fate e levantar o TNA World Championship, para fechar o Rebellion.

No main event do Rebellion, Moose defendeu o TNA World Championship com sucesso contra outro ex-lutador da WWE, Nic Nemeth (Dolph Ziggler).


Quais são as tuas expectativas para Matt Hardy na TNA?

16 Comentários

  1. Arn1 mês

    A melhor versão e a que melhor se adapta à idade atual.

  2. Caldas1 mês

    Broken Matt, Santana e Callihan… TNA reforçando seu plantel aos poucos. Espero mesmo que consigam voltar ao seu lugar, ainda temos alguns free agents interessantes, espero que mais alguém esteja a caminho.
    Pena essa crowd dormindo.

  3. Tim Collins1 mês

    Sou o unico que achava interessante o Jinder Mahal para a TNA ? Dava um bom Campeão Mundial

    • WS-PT1 mês

      O Mahal se perdeu na personagem dele. Ele tem muita habilidade.

    • Tim Collins1 mês

      Eu não acompanhei quando ele era campeão mas ele com o personagem certo deve ser bom , ele fala ingles ?

    • WS-PT1 mês

      Fala inglês perfeitamente. A WWE perdeu a chance de entrar num mercado de quase 1.6 bilhões de pessoas com o Mahal, Veer e aproveitar a fama do Great Kali.

    • Tim Collins1 mês

      Ele e os indianos sao mais interessa tes que alpha academy , e que muitas stables da wwe mas o H que sabe , quem sabe não eram dedicados no backstage

    • TakerVanDerVaart231 mês

      Perderam a oportunidade?
      Eles já deram esse momento ao Mahal e já entraram no mercado indiano nessa altura. Agora não vai ser campeão o tempo inteiro na WWE só para estar no mercado indiano!

    • WS-PT1 mês

      Taker…23 eu concordo com você. Mas vale lembrar que a época estava na mão do Vince perdido de ideias numa WWE caindo em tudo. e sim eles não tinha dedicação no backstage e creio que também não tinha uma história adequada. Despediram, mas a WWE sempre deixa portas abertas.

  4. El Cuebro1 mês

    Rumores confirmados, esse é talvez o melhor personagem solo do Matt e ele está de volta à sua casa, não sei por quanto tempo, mas vai ser bom ver ele fazendo um barulho que há um tempo não fazia, não teve tantas boas chances na AEW também, que venha algo na TNA, sinceramente não vejo o Moose perdendo seu título ainda, assim como foi contra o Nic, mas pode ser outro grande desafio por vir! Esse Rebellion foi bem interessante de se ver!

  5. Anonimo _BR1 mês

    Expectativas nao sao altas mas tenho q confessar que adoro personagem q conseguem cativar o publico com apenas uma palavra(“delete delete delete”). Sentia o mesmo, com as devidas proporções, ao Yes Movement…