Durante o Raw desta segunda-feira, Bron Breakker atacou Ricochet após o vencer num Singles Match e foi surpreendido com a aparição de Ilja Dragunov.

Nas últimas semanas temos assistido ao início da rivalidade entre os dois lutadores, depois destes já terem rivalizado no NXT.

Após o show terminar, numa entrevista ao Raw Talk, Bron Breakker deixou uma mensagem para o General Manager Adam Pearce e para o seu rival Ilja Dragunov:

Esta noite, tive de fazer do Ricochet um exemplo. Não só para o Adam Pearce, mas para o mundo, porque isto é o que acontece quando se fazem coisas estúpidas.

Como Pat McAfee diz a toda a hora, como um fantoche ousado que é Adam Pearce por não me colocar no King of the Ring Tournament.

E quanto a Ilja Dragunov, por me ter atacado depois do combate? Há umas semanas atrás, disseste que eu era a criança de ouro, que isso não é a definição de intensidade.

Bem, tenho de o reconhecer. És um dos melhores artistas do mundo, mas eu ser a criança de ouro não é mais intenso do que tu fingires gritar para a câmara todas as semanas e susteres a respiração até a tua cara ficar roxa.

Agora, porque não fazes um favor a ti próprio esta semana.

Vai para casa, vai para o teu treinador de dietas, come os teus Wheaties, faz as tuas flexões de um braço e o resto das tuas elevações estúpidas, porque vai ser preciso tudo e mais alguma coisa para te preparares para me vencer.

Porque só há um “Badass” na WWE, só há um mais mau que o mal e esse sou eu.


O que esperas do combate entre Bron Breakker e Ilja Dragunov no próximo Raw?

5 Comentários

  1. El Cuebro2 semanas

    É uma rivalidade bem interessante, o Dragunov é um talento mais do que estabelecido e sabemos o que ele pode fazer, do outro lado o Bron está em grande evolução, tendo bom push, até poderia ter mais talvez, um dos poucos NILs que está vingando e tendo brilho, o resto da geração é bem ruim, ele pode ir longe e essa rivalidade pode elevar mais do que bem os dois, é complicado ver um dos dois perdendo nessa, mas promete! Do outro outro lado o Ricochet foi quem pagou o preço da destruição, não sei se alguma “punição” também pela coisa da renovação de contrato, mas ele não merece isso!

  2. Anônimo_BR2 semanas

    Pq o Bron Breakker anda meio alaranjado? Bronzeamento mal sucedido?

  3. Natan2 semanas

    Com certeza será um bom combate entre os dois que serão grandes estrelas na próxima década, mas não se sabe quem deve vencer, mas sei que Gunther fará questão de infernizar a vida do Dragunov o que pode culminar na possível rivalidade no Bash In Berlin

  4. Tosse2 semanas

    Breakker,que talento

  5. Este gajo é excelente! Futuro world champion!