Durante o Raw desta segunda-feira, Bron Breakker atacou brutalmente Sami Zayn e Ilja Dragunov, provocando o caos total em combates e segmentos.

No Money in the Bank do passado sábado, Sami Zayn conseguiu derrotar Bron Breakker para reter o seu WWE Intercontinental Championship.

Já no show de ontem, os rivais encontraram-se no ringue para falar. O campeão falou discutiu a sua vitória e disse que o adversário não lhe demonstrou respeito.

Quando parecia que Bron Breakker ia responder ao rival, o jovem acertou um Spear explosivo em Sami Zayn, iniciando-se novamente uma brawl entre os dois.

Com isto, Ilja Dragunov apareceu para travar este ataque de Bron Breakker, tendo exigido um combate com o rival, ao qual Adam Pearce aceitou o pedido.

Já no combate, quando os dois lutadores estavam fora do ringue, Bron Breakker surpreendeu ao atirar uma cadeira contra o adversário, terminando o duelo por desqualificação.

Bron Breakker continuou o ataque a Ilja Dragunov e Sami Zayn apareceu para o salvar, mas o possante lutador conseguiu derrubar os dois adversários nesta brawl.

Numa entrevista nos bastidores para o Raw Talk, Bron Breakker prometeu continuar a “destruir” Sami Zayn até finalmente conquistar o WWE Intercontinental Championship.


O que achaste desta destruição total por parte de Bron Breakker?

6 Comentários

  1. Jonathan2 semanas

    Não dúvido nada, que logo logo Bron Breakker vai conquistar o título

  2. El Cuebro2 semanas

    Bron lembrando um pouco seu tio Scott Steiner nesse modo de agir, mas ele também já demonstrou que pode ser tanto um face quanto um heel muito bom, ele realmente destruiu o Sami e parece que pode engrenar novamente uma rivalidade com o Dragunov e já vimos boas lutas entre eles, mas claro ele deve se voltar para o IC Title novamente e acho que até faria bem ele vencer, um título deve elevá-lo ainda mais!

  3. I Believe in Bron Breakker!