Bron Breakker e Grayson Waller enfrentaram-se no New Year’s Evil, num combate que terminou de forma controversa e que levou a que ficasse marcado o Steel Cage Match entre ambos para o Vengeance Day.

Esta segunda-feira, os dois lutadores andaram à pancada durante uma sessão de treinos no Performance Center, que levou a que o australiano fosse expulso das instalações da WWE.

A aluna do Performance Center, Alexis Lete, partilhou um vídeo em que estava a falar com os seus seguidores sobre os suplexes que aprendeu, até que se começou a ouvir Grayson Waller aos gritos com Bron Breakker.

O australiano continuou a gritar com o seu rival, até que lhe atirou com uma garrafa de água, o que levou a mais uma troca de gritos, até que começou uma grande brawl entre os dois.

Esta só terminou depois de vários lutadores e treinadores os terem separado e de terem expulso Grayson Waller do Performance Center.

Entretanto, Grayson Waller também partilhou um vídeo de tudo o que aconteceu.


O que pensas desta brawl entre Bron Breakker e Grayson Waller?

3 Comentários

  1. IglesiasBringBackLarsSullivan1 semana

    criativo para promover o combate rsrs

  2. El Cuebro1 semana

    Fazia tempo que não via um vídeo assim dos contenders se encarando no PC, foi bem interessante e bom saber que os novatos compraram a briga e até ajudaram nos momentos ali, essa rivalidade Bronson e Grayson está um tanto interessante e não seria estranho ver o australiano saindo campeão do Vengeance, até porque acho que pode ser quem sabe o último momento do Bron nessa passagem pelo NXT, mas temos que ver e esperar ainda! No mais era o Ron Simmons como treinador no PC que apareceu no vídeo?

  3. Neno1 semana

    Cara, seria bom levar essa rivalidade pra Wrestlemania. Parece sem nexo mas olha com isso poderia subir as audiências
    Graysson Waller ganhava e no Raw after Wrestlemania o Bron Breaker estreiava no Main roster