Durante o Raw desta segunda-feira, Bron Breakker confrontou o WWE Intercontinental Champion, Sami Zayn. De seguida, enfrentou Sheamus num combate para conseguir uma oportunidade pelo título.

Ludwig Kaiser acabou por interferir e atacar Sheamus, e o ex-NXT Champion respondeu com Spears brutais a ambos após o combate, para além de ter provocado o “Great Liberator” junto à mesa de comentadores.

Já no Raw Talk, Bron Breakker deixou uma mensagem para o WWE Intercontinental Champion, e afirmou ser o futuro da WWE.

Sami Zayn, olha, Sami, tiveste uma carreira incrível. Estiveste no topo da WWE durante mais de uma década, tiveste o main event da WrestleMania, ganhaste os títulos de Tag Team, foste várias vezes Intercontinental Champion.

Não há muito por aqui que não tenhas conseguido. Mas queres saber qual é a diferença entre tu e eu? Tu estás bem alimentado. Ganhaste milhões de dólares desde que estás aqui. Verdade seja dita, não precisas do Intercontinental Championship nesta fase da tua carreira.

Esse Intercontinental Championship precisa de mim, porque quer queiras quer não, Bron Breakker é o futuro da WWE. Estou a carregá-la às costas para garantir que a WWE tem uma casa daqui a dez, quinze anos.

Quer gostes ou não, Sami, eu vou lutar pelo Intercontinental Championship porque é o meu trabalho, o meu legado, criar o meu próprio legado para mim, para Bron Breakker e levar a minha família para a frente no processo de o fazer.

Farei o que for preciso para lá chegar, porque é o que tenho de fazer.


O que achaste das palavras de Bron Breakker?

11 Comentários

  1. É mesmo o futuro da WWE! Obviamente que gostava de vê-lo como Intercontinental Champion, mas acho que isso vai tirar o Chad Gable da corrida pelo título e tenho pena disso. Ele devia ter vencido no Clash at the Castle.

  2. Bron Breakker e Austin Theory 👊🏻

  3. Marcos Jr 21 mês

    Se nem o pai dele que é mt melhor dq ele, era grandes coisas ele é menos ainda. Era supervalorizado e forçado no NXT e agora segue sendo.

  4. Best1 mês

    Concordo, mas tem que aprimorar esse spear, muito feio.

    • Marco Faro disse que é o melhor spear visto na vida dele, discordo, nenhum supera o do Roman.

    • Igor1 mês

      Spear dele era muito bom no Nxt, mais acho o dele o melhor spear até mesmo do Roman Reigns.

  5. Igor1 mês

    Tenho que concordar com ele

  6. El Cuebro1 mês

    Sim ele é o futuro sem dúvidas, tal qual outros nomes por lá tipo Austin Theory, Grayson Waller, etc, o Bron tem tudo para ir longe e ser um grande nome, múltiplas vezes campeão, aliás ainda queria ver o surname Steiner de volta para ele também e essa rivalidade com o Sami pode ensinar muita coisa para ele, além de elevá-lo, independente de ele sair vencedor/campeão dela ou não! No mais ainda queria ver algo do Gable relacionado ao Intercontinental Championship, acho que ainda falta esse título solo para ele!

  7. Queen nia Jax e womens Champions surmmeslam1 mês

    Sinceramente Vince estava certo sobre o chad Gable, e sim Bron Breakker é o futuro da divisão da wwe.

  8. Uhhh uhhh uhhh uhhh 🐕‍🦺🐕‍🦺🐕‍🦺

  9. Amostradinho1 mês

    hmmmmmmmmmmm, amostradinho.