Durante o Raw desta segunda-feira, Bron Breakker destruiu Ricochet durante uma brawl no parque de estacionamento, e este saiu da arena numa ambulância.

Tudo começou depois da vitória de Bron Breakker sobre Ilja Dragunov, com o “One and Only” a atacar o lutador de segunda geração, quando este tinha intenção de atacar o “Mad Dragon” após o combate.

Mais tarde, nos bastidores, Bron Breakker voltou a atacar Ilja Dragunov e Ricochet tentou novamente ajudá-lo, mas desta vez sem sucesso.

O antigo NXT Champion destruiu o high-flyer, e foi atirando-o contra vários carros.

No final, Bron Breakker atirou Ricochet com um Powerslam contra o vidro de um carro, e este acabou por ser levado de ambulância para o hospital.

De recordar que foi noticiado que a última aparição de Ricochet na WWE deveria acontecer neste Raw e parece que esta será a sua despedida da WWE.

O “One and Only” está quase a terminar contrato com a WWE e já terá notificado a empresa de que pretende sair da mesma.


O que pensas deste ataque de Bron Breakker a Ricochet?

14 Comentários

  1. Portanto, este vai ser a maneira de o afastar das storylines? Caso se verifique a saída dele, que assine com a NJPW assim que possível.

  2. Tosse1 semana

    Monstro,adoro

  3. El Cuebro1 semana

    Parece que vimos o último ato do Ricochet nesse angle, é complicado e ridículo como a trajetória dele acaba na WWE sem a empresa o ter dado um grande spot ou título, mas que tenha grande sucesso para onde for, aliás a Samantha sairia também?! No mais a rivalidade entre o Bron e o Dragunov é promissora, fizeram luta interessante ontem, vem algo bem bom por aí!

  4. Bron Breakker é incrível! Acho que a WWE consegue ver claramente que temos aqui uma futura estrela. Não sejam parvos ao desperdiçarem o talento deste homem. Isto sim! É um powerhouse bastante completo. Sobre o Ricochet, esta foi mesmo a sua despedida? Percebo o seu lado, caso queira sair da WWE. Mas se eu tivesse no lugar dele, não o faria. Mas ele é que sabe.

  5. MC1 semana

    Bron Breakker, the next big thing, sem qualquer dúvida. Estamos a falar potencialmente de um 10x World Champion quando a carreira encerrar. Petição para alimentarem o pessoal que estiver de saída da companhia ao Bron, arranjem camas no “hospital”, foi pouco até essa ida para o hospital, um powerslam num pára-brisas e umas cabeçadas no ferro e lá se foi o Ricochet 😂

    Com toda a seriedade, a intensidade lembra-me muito um Brock Lesnar jovem, e eu detesto as comparações, e a velocidade com que o Bron explode das cordas, não sei se já vi parecido. Adoro que a WWE tenha-o em feud com o Dragunov, porque são duas grandes futuras estrelas, foge um pouco da velha receita do “lutador velho contra o jovem lutador a ganhar todas as vezes”. Bem feito, dá para se criar feuds entre jovens, entre velhos, etc sem ter de se usar só as velhas e gastas receitas.

    • Tosse1 semana

      Calma,mark
      Lol 10 x’s

    • MC1 semana

      Lol, mark. Um gajo que mal tem tempo para ver wrestling, que nem se lembra da última vez que viu um Raw ou SD sem ser sempre a correr é mark, sureeee. Vocês totós da internet vulgarizaram totalmente os termos de wrestling. Internet dweebs.

      Até parece que é dificil imaginar um gajo com o potencial do Bron, 10x campeão. Ainda por cima com família de wrestling. A Charlotte vai com quantos mesmo, em tão poucos anos? Pois.

    • tosse1 semana

      20 x’s, até

      ou 30, mark?

  6. Branco1 semana

    Triste se a noticia for verdade… mas a queda a primeira queda até a mim me doeu… foi feio!! e ve-se que foi real aquela falta de ar, depois de bater com as costas no chao.

  7. Adamastor1 semana

    Mandou foi para fora da wwe não para hospital

  8. Rafael "Omega" Pereira1 semana

    Thank you Rico

  9. Que maneira triste de se despedir 😢 pobre Ricochet