Nem todos os homens são criados de igual forma e quando se olha para Bron Breakker dá para perceber isso. Desde o início do NXT 2.0 que o jovem tem mostrado todo o seu talento e potencial, e é visto por muitos como o futuro NXT Champion.

Em entrevista ao ViBe & Wrestling, Bron Breakker falou dos seus objectivos futuros, afirmando que um dia irá vencer Roman Reigns.

Tudo começa comigo a tornar-me NXT Champion. Esse é o objectivo número um.

Depois a longo prazo, quero estar na WrestleMania. Quer seja no main event, quer seja como campeão mundial a entrar no espectáculo, quer seja ganhar a conquistar o título na WrestleMania. Não importa qual for o cenário, eu quero estar na WrestleMania.

Quero ser visto como um lutador de confiança. Quero ser alguém de confiança, alguém com quem a empresa possa contar e colocar o peso do mundo nas minhas costas e dizer “este tipo pode fazê-lo“.

E um dia lutarei contra Roman Reigns, com certeza. Um dia também o derrotarei.

No que diz respeito ao Raw, obviamente Seth Rollins. Há vários lutadores que quero enfrentar. Bobby Lashley é outro. O Big E que é WWE Champion obviamente outro lutador que quero enfrentar. Drew McIntyre também.


O que pensas destas declarações de Bron Breakker? Gostarias de no futuro o ver enfrentar Roman Reigns?

14 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    Eu acho que o Bronson é dos melhores, se não o melhor, desses novos nomes do “NXT 2.0”, ele tem muito potencial sim, acho que logo o veremos NXT Champ e claro pode ser o começo de uma grande caminhada para o futuro, ele frente ao Roman seria um desafio incrível, seja lutando por título ou quem sabe alguém para aposentar o Roman, enfim, ele tem potencial demais! Também espero que possam dar a ele no futuro o surname da família, quem sabe algo como Bron Steiner!

  2. Rip pro wrestling2 meses

    Finalmente alguém com o look e talento certo para isto…

  3. Acredito que sim.

  4. Rei de lisboa2 meses

    Claro que vais, és o proximo goldberg 🤣🤣🤣🤣🤣 ou o próximo ryback ainda pior 🤣🤣🤣🤣

  5. Felipe2 meses

    Se os usos não interferir no combate vai ganhar do Roman sim

  6. Rio de Janeiro2 meses

    Roman Reigns vai manter o título até ser desbancado pelo Bron ou pelo Gable Steveson daqui a uns anos. Será que ninguém ainda percebe isso?

    • Oi2 meses

      Nao dá mais , chegaa , chegaa de Roman Reings campeão universal , o reinado chato , o reinado dele era para ja ter acabado faz tempo affi

  7. Kick_Ass2 meses

    Vai no caminho certo, mas deviam de começar a distancia-lo um pouco desta gimmick de Goldberg Jr. .

  8. Acredito que sim, espero que corra tudo bem para o lado dele!

  9. Victor Silva2 meses

    Te cuida Roman! Parece que o Vince achou um novo favorito. Esse Bron Breakker será o próximo Top Guy da empresa! Sem dúvidas