Durante o Raw desta segunda-feira, iniciou-se uma grande brawl entre Bronson Reed, Chad Gable e Sami Zayn, já que todos desejam o WWE Intercontinental Championship.

No programa de ontem, Sami Zayn defendeu o seu WWE Intercontinental Championship frente a Bronson Reed. O combate estava bastante equilibrado, e o australiano estava a dar tudo de si para conquistar o título.

Como já seria de esperar, Chad Gable apareceu para interromper o combate e atacou Sami Zayn. Por este motivo, o duelo terminou por desqualificação, o que enfureceu Bronson Reed.

Já com o “Great Liberator” no chão, o “Colossal” atacou brutalmente o líder da Alpha Academy e levantou o título, deixando claro que pretende conquistá-lo, mesmo que tenha de enfrentar os dois rivais.


Pensas que Bronson Reed deverá tornar-se o próximo WWE Intercontinental Champion?

3 Comentários

  1. Tim Collins2 meses

    Vai Ser um Bom Triple Treath Match quando acontecer , Sami Zayn retem , Reed finaliza o Gable e Zayn aproveita coloca fora o Reed e vence o combate

  2. El Cuebro2 meses

    Acho que poderia virar uma boa triple threat para o futuro, até mesmo para o Backlash quem sabe, se ainda der para encaixar algum combate por lá, só sei que Gable e Bronson ainda merecem um título individual sério na WWE e espero que ainda possa acontecer!

  3. Os 3 devem lutar pelo título!