Bronson Reed foi um dos lutadores que a WWE despediu este ano, sendo que o seu despedimento foi bastante surpreendente por ter acontecido pouco depois do lutador australiano ter sido NXT North American Champion.

Em entrevista ao Busted Open Radio, Bronson Reed revelou estar em conversações com várias empresas de topo.

Neste momento, estou em conversações com as promotoras de topo. Não posso realmente dizer para que lado estou inclinado, mas penso que o que eu ofereço, um homem de 150kg que sabe lutar, e não creio que a AEW tenha realmente isso. O Impact tem lutadores um pouco maiores, mas também ninguém que seja como eu. Portanto, penso que caberia no Impact ou na AEW.

Eu sou um grande fã e lutei no Japão durante muito tempo, por isso é definitivamente um lugar onde gostaria de trabalhar novamente. Vistos, imigração torna tudo um pouco difícil neste momento. Portanto, para mim, neste momento é como que trabalhar no meu estatuto de imigrante. Espero nas próximas semanas ter uma resposta para os fãs de onde me poderão ver.

Ainda nesta entrevista ao Busted Open Radio, Bronson Reed revelou que falou com Shawn Michaels assim que foi despedido e que o “Heartbreak Kid” o mandou mostrar a todos que despedi-lo foi um erro.

Falei com Shawn Michaels logo após o meu despedimento. Ele enviou-me uma mensagem, muito chocado, e disse: “Tens de lhes mostrar que foi um erro. Continua a trabalhar. Não foi algo que estivéssemos a prever”. Estava a falar com ele nas gravações anteriores sobre as histórias futuras e para onde nos dirigíamos. Na minha mente, a equipa criativa já tinha planos para mim até ao final do ano.

Já no seu podcast, Bronson Reed revelou mesmo que nunca pensou que iria ser despedido da WWE, em especial depois de várias conversas que teve com Triple H.

Pensei que era um made man. Ao falar com Hunter [Triple H] após o combate, apertei-lhe a mão, abracei-o e ele disse: “Bronson, tu és dinheiro”. A partir daí, pensei que eu estava seguro. Tudo aconteceu tão depressa. Fui campeão durante algumas semanas, fui colocado em algumas storylines diferentes e pensei que estava a entrar em mais storylines por ser North American Champion. Falando da parte criativa, pareceu-me que ia ser North American Champion durante muito tempo, pelo menos até ao final deste ano. Depois as coisas, de repente, mudaram.


Por qual promotora pensas que irá passar o futuro de Bronson Reed?

6 Comentários

  1. CoffinMeme1 ano

    na Impact fazia uma bela dupla com o Acey Romero, e na AEW tb dava uma perninha.

  2. Kick_Ass1 ano

    Não vejo onde o incluir atualmente na AEW, mas para o Impact ou NJPW seria uma boa contratação.

  3. Facebook Profile photo

    Bem, não temos X-Divison champion, Bound for Glory está perto, regressos e retornos podem acontecer. Quem sabe?

  4. Kay Orton1 ano

    estou ansioso pra ver o que o destino reserva pra esse cara IMPACT ou AEW tanto faz, pq ele, É DINHEIRO VIVO, no NXT foi muito bem aproveitado ao ver e sempre foi uma ameaça pra qualquer campeão.
    Feliz pelo Big Thicc Bronson ter sido campeão NA, mas agora Bronson Reed é passado, agora é a vez dele….

    JONAH IS HERE !!!

  5. El Cuebro1 ano

    O Jonah cairia bem em diversas empresas, se ele quiser continuar nos EUA, o Impact e a AEW seriam os melhores lugares, acho que o Impact talvez um pouco melhor, falando de quantidade de gente num roster, mas ele também seria incrível na NJPW, talvez um pouco mais perto da Austrália, o importante é ele continuar lutando, a WWE o dispensou de forma ridícula!