Desde que Bronson Reed foi despedido pela WWE que existe muita expectativa para ver qual será o seu futuro, sendo que este tem sido apontado às maiores empresas do mundo do Wrestling, como a AEW, NJPW e Impact Wrestling. O lutador australiano até deveria ter participado no Bound For Glory do Impact Wrestling, mas isso não aconteceu.

Em entrevista ao Wrestling Inc. e apesar de nunca o afirmar de forma peremptória, Bronson Reed deu a entender que não esteve presente no Bound For Glory por causa dos problemas com o seu visto de residência nos Estados Unidos da América.

É um pesadelo. É assim que funciona, mas sem problemas. Agora está tudo praticamente resolvido. Na verdade, tenho um grande conjunto de advogados, que me ajudam. A partir da próxima semana, as coisas devem estar resolvidas para eu poder recomeçar a trabalhar. Não vou dizer nada, mas penso que em Novembro poderão ver JONAH a lutar.

Neste momento, tem tudo a ver com a imigração, por isso não posso fazer nada a nível legal no que toca ao Wrestling até que toda a minha situação do visto de residência esteja resolvida, mas deve ser resolvida muito em breve, e estou muito feliz com isso.


Gostarias de ver Bronson Reed continuar a sua carreira no Impact Wrestling ou preferias vê-lo noutra empresa?

3 Comentários

  1. Italo4 semanas

    PPV da AEW logo ali…

  2. El Cuebro4 semanas

    Uma pena essa situação toda, mas tenho confiança que logo veremos o Jonah em ação novamente, destruindo muita coisa por aí, seja no Impact, AEW, enfim, ele ainda terá espaço!

  3. Facebook Profile photo

    sinceramente eu não acho nada demais nele, vi algumas lutas dele no nxt principalmente como campeão, na aew acho que nem espaço teria.. se tivesse seria no mid e não pra ganhar um titulo por agora
    acho ”apenas” um bom lutador, como MUITOS outros que existem.. não sei pq o povo tem tanto hype nele, apesar de ser bom em ringue pra mim não é nada demais